Helena!! Volte, agora! - gritava Julie Grispy, mãe da Helena.
- voltamos já, tia Julie - respondia Ruh, melhor amiga de Helena.
- tia Julie! Você ouviu? Ela chamou- me de tia..É muito abusada mesmo!
- calma, senhora Grispy. É apenas uma criança. - dizia Amber, a aia de Julie .Julie Grispy
Helena e Ruh, corriam pelos campos, às gargalhadas como se nada as pudesse parar. Eram duas crianças livres, livres da ranzinzice de suas mães.
Helena, era uma criança de apenas doze anos,que não se resignava ,porém muito educada, afinal era filha dos Grispy, mesmo não sendo biológica, mas eles não se importavam com isso, apesar das verborreias.
E Ruh, tinha a mesma idade que Helena, segundo os Grispy, era a má influência.- veja, há algo por detrás daquelas árvores. O que será?
- haa não, Lena! Era assim que Ruh tratava carinhosamente Helena.
- não seja medrosa, Ruh.
- está bem, mas vá na frente.
- okay, cobarde- goza Helena.Elas aproximaram-se e viram algo se mexendo.
- é um monstro?!
-não seja boba, Ruh!
-o que será?!
- veja Ruh, é um cavalo.
- oh, lindo cavalinho.
- o que acha de levamo-lo para casa?
- para a minha não! Mas na sua, Lena, tem um estábulo...mas tua mãe te mataria mal que chegasses.
- ela não precisa saber, se descobrir, conto pro meu pai, ele faz todas minhas vontades.
- sorte a sua!Enquanto isso, as pessoas murmuravam.
- veja, aquela não é a filha da camponesa Ruh e a filha dos Grispy?
- acho que é Helena.
- a bastarda!
- ao menos teriam adotado uma menina com características iguais à deles.Elas diziam isso, porque os Grispy adotaram uma menina negra. Helena era uma da sobreviventes dum incêndio na sua cabana, a mãe biológica a entregou aos Grispy, pois ela não tinha condições para cuidar da menina .
Embora tenham se passado 12 anos, Helena sofria por conta do incêndio, fingia ser forte, mas era frágil.***
Já era tarde,Helena e Ruh separaram-se no meio do caminho, cada uma regressou à sua casa.
Quando Helena chegou à casa, escondeu Blaze, o cavalo no estábulo. Blaze era todo preto, pequeno, porém viria a ser forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena🦋
RomanceEsta é uma história verídica, porém as personagens são fictícias e claro, adicionei alguns eventos. É uma breve história sobre a vida da Helena Grispy,século XX, mulher francesa pertencente à uma familia de classe alta, sonhadora como qualquer um...