Julie, Mafalda e Matilda já estavam prontas para o baile, porém faltavam a Helena, que não achava seu "vestido perfeito " e Anthony, que ainda estava fazendo negócios.
- Será que alguém pode dizer à Helena que temos que partir?
- Parece que ela não quer ir, mãe. - diz Mafalda .
- Claro que ela quer ir, só teve um probleminha com o cabelo. - Matilda defende Helena.
- Que probleminha, minhas filhas?
- A mãe sabe, gente da raça dela tem o cabelo selvagem, e ela não é excepção...
- Mafalda!!
- O quê, Matilda? Por acaso é mentira?
- Basta, meninas! Digam à Amber que chame por Helena, partiremos dentro de 10 minutos.***
Amber vai ter com Helena:- Meu bem?
- Sim, Amber?
- Sua mãe e suas irmãs a esperam... oh céus, ainda não está pronta?
- Eu não sei o que vestir, não tenho muitos vestidos de baile...E esse cabelo não ajuda em nada!
- Calma, vamos dar um jeito. Só que você terá que ir sozinha.
- Aff...está bem. Mas se eu não encontrar nada, não irei.
- Encontraremos sim.Passaram-se 20min,finalmente Amber e Helena encontraram o "vestido perfeito ", pertencia à Amber, dos seus tempos de mocidade.
Era um vestido semelhante à cor do marfim, comprido que delineava suas lindas curvas. Sua tiara, era a tiara das rainhas negras, simbolizava sua força.
Apenas penteou seu cabelo, não fez nenhum trança, tudo isso para mostrar a beleza negra.
Helena sabia que teria atenção de todos, devido a sua pele, mas ela não estava disposta a se humilhar para ninguém.- Você está maravilhosa.
- De volta às origens.
- Isso mesmo, meu bem!
- Mas minha mãe odiará! Já sinto todos olhares pesados sobre mim e bocas maliciosas...
- isso com certeza acontecerá,meu bem! Mas quando acontecer, lembre-se que você é uma rainha! Negro é sinônimo de beleza e força!
- Obrigada, Amber. Você é maravilhosa.
- Agora vá!
- Está bem, deseje-me sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Helena🦋
RomanceEsta é uma história verídica, porém as personagens são fictícias e claro, adicionei alguns eventos. É uma breve história sobre a vida da Helena Grispy,século XX, mulher francesa pertencente à uma familia de classe alta, sonhadora como qualquer um...