Takemichi chegou no local informado pelo corvo e olhou em volta sentindo a presença do demônio, não tinham humanos ali então ele poderia lutar sem se limitar.
Segurando a bainha da espada ele esperou que o demônio aparecesse antes de atacar, ele esperava acabar aquilo a tempo de ir conhecer os seus veteranos de Shibuya que tinham finalmente voltado de uma missão no norte do país, isso se ele descobrisse quem são os veteranos.
________//\\________
Mikey estava inquieto, Draken conseguia notar de longe.
Eles foram até a escola de Takemichi no dia seguinte o chamar antes de irem até Kiyomasa apenas para descobrirem que o garoto não tinha aparecido aquela manhã.
Isso já tinham dois dias, Mikey insistiu que eles fossem na escola do moreno todo dia para o ver, mas Takemichy ainda não tinha aparecido.
Takuya, um garoto que morava perto do Tomioka, contou que o viu saindo de madrugada com um saori colorido e que ele não tinha voltado pra casa desde então, mas que o adulto que morava com ele não parecia preocupado.
Mikey estava para entrar em colapso, isso já mostrava como ele tinha gostado de Takemichy, os dois se perguntavam se o garoto tinha fugido de casa, com um responsável como aquele eles não duvidavam.
________//\\________
Três semanas e nada de eles terem notícias de Takemichy, eles agora tinham um caso para resolver: Moebius tinha abusado da mina de um dos homens da terceira divisão.
Sua energia deveria estar sendo totalmente gasta com isso, mas, apesar de estarem se reunindo para resolver o assunto, era notável que Mikey nem mesmo prestava atenção.
Eles estavam em um galpão aquela tarde conversando sobre a melhor abordagem quando a cabeça de Mikey virou com um estalar, ao ouvir passos.
Na entrada do galpão, olhando para outro lugar, estava Takemichy em toda sua glória, ele usava um uniforme preto semelhante aos uniformes do fundamental e tinha uma katana em mãos, estava coberto de sangue e poeira e parecia extremamente cansado.
- Takemichy!! - Mikey levantou de uma vez, o menino se virou antes de saudá-los com um sorriso e entrar cauteloso
- Mikey-kun, já faz algum tempo! Não pensei que os encontraria nesse galpão.
- O que aconteceu com você?!
- Hm... Fui... Assaltado? - O Tomioka sorriu tímido - Entrei em uma briga na verdade, estou bem, só meu saori que foi destruído - O menino fez bico, tinha sido presente!
Mikey franziu o cenho antes de suspirar o puxando pela mão, Takemichi sorriu para os outros se deixando ser levado antes de sentar, os pés balançando sem realmente prestar atenção na conversa enquanto digitava no celular avisando Sanemi de onde estava.
Draken suspirou se sentando do outro lado de Takemichi enquanto ouvia Mikey e Pah-Chin conversarem, Pehya estava completamente focado em Takemichi, curioso com o garoto que roubou imediatamente a atenção de seu líder.
- Tem cerca de 50 pessoas vindo pra cá, todas com uma vibração hostil, deixa um gosto amargo na boca, eles querem brigar, parecem presunçosos - Takemichi murmurou ainda balançando os pés enquanto brincava com a mão de Mikey, Draken o olhou confuso antes de Mikey levantar.
- Eles não teriam essa coragem, teriam? - Pah-Chin rosnou - Desgraçados!
Moebius invadiu o galpão naquele instante, todos usando uniformes brancos destacando o líder que usava vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio Aranha Azul
FanfictionTudo o que Takemichi queria era acabar com essa maldita raça e proteger todos que ama, mas as coisas ficam complicadas quando ele descobre os segredos do líder da Tokyo Manji Gang.