08

396 73 65
                                    

Takemichi não desgrudou de Mikey durante sua recuperação e nem o Sano queria isso, o coração a mil enquanto o Tomioka andava sempre ao seu lado.

Takemichi finalmente voltou a escola, sendo deixado por Mikey na sala, que tinha um sorriso enorme decidido a conquistar o mais novo de alguma forma.

Os dois andavam pelos corredores em conversa animada, o Tomioka tinha aproveitado o tempo de cama para terminar os mangás atrasados e contava para Mikey sobre o último capítulo enquanto o loiro se certificava que ninguém se aproximaria deles.

- Hey, Tomioka! - A voz zombeteira chegou até eles e Takemichi desviou o olhar de Mikey sorrindo.

- Namio-senpai! Ohayo!

- Então você ainda tá vivo? - O garoto se aproximou a passos lentos - É uma pena... Nós estávamos apostando sobre sua morte, seria tão melhor para o mundo.

- Se você diz, senpai, eu acredito, mas teria que vir por você já que eu não vou me machucar de propósito - Takemichi ainda sorria gentil segurando a mão de Mikey para o mais velho não reagir.

- Seu desgraçado, eu deveria mesmo acabar com você! - Namio ergueu o punho para o acertar, mas congelou ao ver os olhos azuis calorosos se tornarem frios como gelo.

- Se você ao menos conseguisse me tocar eu até o temeria, senpai, mas a maldade de seu coração é inferior demais para que eu me preocupe em perder a alegria com palavras tão desanexas - Takemichi murmurou, os três foram os únicos a ouvir essas palavras - Vejo você depois, senpai! Vou terminar de mostrar a escola a Mikey-kun!

Takemichi arrastou Mikey pra longe que o olhava maravilhado, as bochechas levemente rosadas e o coração aos saltos.

A forma que Takemichi ameaçou aquele idiota... Céus! O menino era perfeito!

- Desculpe por presenciar isso, Mikey-kun - O sorriso tinha sumido enquanto ele abria a porta da sala.

- Por que continua vindo pra escola, Takemichy?

- Giyuu acha que eu preciso viver como um adolescente comum e eu não quero o decepcionar, mesmo não gostando daqui, além disso foram os Hanagaki que me colocaram nessa escola como meus responsáveis, eles sabem quão ruim é e é exatamente o que querem...

- Hanagakis... Seus pais?

- Adotivos - O Tomioka bufou - Não quero falar sobre eles, minha família é Giyuu e os outros.

- Não vamos falar sobre eles então... Na verdade eu tenho uma proposta a você.

- Proposta?

- O que acha de entrar para a ToMan?

Os olhos de Takemichi se arregalaram com isso, ser um delinquente? Ele?

- M-Mikey-kun, eu...

- Não precisa decidir agora - Mikey tocou a bochecha de Takemichi - Você é meu amigo e eu te quero por perto, só isso, pensa com carinho ok?

O maior sorriu assentindo e Mikey sorriu junto selando seus lábios antes de sair.

- Mikey-kun! - Takemichi grunhiu, o rosto em chamas, Mikey tinha roubado um beijo seu, o pequeno rato sorrateiro!

Ele iria dedura-lo a Draken, isso sim!

Com o peito aquecido e o pensamento de ter amigos que realmente gostavam de si, Takemichi foi até sua mesa segurando o buque de lírio aranha vermelho enquanto se sentava.

- Eu devia ter notado... Sinceramente, as emoções dele são uma bagunça e ainda tem aquela estranha sensação ruim - Murmurou.

Seus colegas foram chegando e Takemichi decidiu se sentar, afinal ele ainda tinha aula, mesmo que Mitsuri tenha o ensinado tudo sobre aquela matéria.

Lírio Aranha AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora