Sanzu encarava o teto, o coração ainda acelerado, Takemichy era... Bem, ele não sabia definir, mas certamente não era algo deste mundo, ele já tinha uma boa impressão do garoto por seus encontros aquela semana.
O garoto tinha o visto usando drogas, uma atitude socialmente condenável, e nada fez além de sorrir e falar consigo normalmente! Ele até mesmo buscou conhecer mais sobre os assuntos que comentava! Não se lembrava de ninguém ter feito isso consigo antes.
Com Mikey e Baji eram sempre os mesmos assuntos, delinquência, violência e outros nesse sentido, Mucho só falava, nunca ouvia, os... irmãos, era quase um tabu para si e, mesmo assim, eles nunca ligaram para seus pensamentos, mas Takemichi demonstrou interesse e isso era incrível!
Takemichi entrou no quarto com uma bandeja de chá, atrapalhando os pensamentos de Sanzu que o observou silenciosamente enquanto o caçador de demônios colocava uma xícara em cada mesa de cabeceira antes de os examinar de novo.
Chifuyu o seguia com o olhar atentamente, a mente a mil enquanto Takemichi verificava aqueles que já tinham dormido.
- É por isso que Baji-san te apoiou... Ele disse que te seguiu então ele ficou em perigo não foi? Só assim para aquele teimoso dar ouvidos a alguém - Chifuyu murmurou quando Takemichi sentou na cama começando a o examinar lentamente.
- A culpa foi minha, das duas vezes, eu devia ter restringido o local, devia saber melhor do que deixar adolescentes curiosos por perto, minhas desculpas, falhei com você, Matsuno-kun.
Chifuyu negou.
- Geralmente eu ouviria Baji-san sem questionar e daria meu melhor para segurar os outros, mas eu estava com ciúmes e acabei agindo na emoção, desculpe.
- A gente não controla o que sente, Matsuno-kun, não se culpe por isso.
- Chifuyu, me chame de Chifuyu.
Takemichi sorriu, não um sorriso gentil, mas um animado e Chifuyu se viu encantado com esse sorriso, era lindo!
- Descanse, Chifuyu, eu volto logo para ter certeza que está bem.
Takemichi andou até a próxima cama e Chifuyu fechou os olhos.
Sanzu seguiu Takemichi com o olhar o tempo inteiro até chegar em si, ele não tinha feito nenhum movimento para pegar o chá e Takemichi suspirou ao ver sentando ao seu lado, Haruchiyo esperou o sermão e se sentiu realmente incomodado de isso acontecer, por que? Nunca ligou para sermões!
- Sanzu-kun esse chá vai te ajudar a dormir melhor, prometo que não tem droga alguma.
- Eu preferia que tivesse - O maior confessou.
- Mesmo? Você as usa muito? Se sim tenho que mudar o tratamento para não causar mal...
- Só as vezes... - Por algum motivo Sanzu não queria que Takemichi o julgasse mal, mas o sorriso não vacilou e o grisálido suspirou, Takemichi não tinha notado que era droga da outra vez então? - Eu já encontrei um desses, desses monstros, quando mais novo, p-perdi meus irmãos naquele dia.
Takemichi arregalou os olhos, as lágrimas o tomando antes de se inclinar e abraçar Sanzu, o que assustou Haruchiyo, essas lágrimas, eram por ele? Pelos irmãos que disse ter perdido? Por que o garoto chorava por si?!
Foi essa cena que Tokito encontrou o que só serviu para consolidar sua decisão.
________//\\________
Tokito chegou em casa acabado, ele tinha alguns cortes, mas estava principalmente cansado, nem um pouco pronto para socializar e ter adolescentes hiperativos em casa não ajudava.
Certo, a maioria das pessoas da sua idade eram super enérgicas, Tokito tinha uma vaga noção disso, mas Kanao, Takemichi, Aoi, até mesmo Tanjiro, Zenitsu e Nezuko não tinham metade da energia que esses adolescentes.
Era como ter 10 Inosukes comprimidos em um único espaço e isso era um pesadelo, então ele apenas subiu direto para o quarto transformado em ala hospitalar para ver quem importava: Takemichi.
Ele não esperava o encontrar chorando abraçado a um dos garotos, mas, bem, era Takemichi no fim, o irmão que ficou com todas as emoções dos dois irmãos Tomioka.
Um sorriso pequeno assumiu seus lábios, aquela sensação quentinha de uma memória confortável o enchendo, uma memória que nunca vinha, mas a sensação estava lá, como se ele já tivesse tido isso, como se ele já tivesse ouvido alguém dizer algo assim de si...
- Takemichi - Chamou baixo para não os assustar e Takemichi levantou encarando o Hashira - Precisamos conversar, venha.
- H-Hai, Sanzu-kun beba um pouco e tente dormir, ok? Eu vou estar de volta em breve e ver se vai ser necessário mudar sua medicação.
Sanzu assentiu ainda chocado pelo garoto que tinha chorado por si e então os dois caçadores deixaram o quarto.
Takemichi seguiu Tokito até a sala que eles transformaram em uma sala de reuniões para quando alguns Hashiras estavam ali e Tokito fechou a porta antes de suspirar.
- Deixe a Demon Corp.
- O-o que?
- Deixe a Demon Corp, Takemichi, você viu o que acontece quando ficamos próximos a civis, eles se machucam e muito! Você deveria apenas deixar de ser um caçador, entrar pra uma gangue e fazer coisas de adolescentes.
- Senpai eu não estou entendendo - Takemichi deu um passo pra trás, seu coração a mil, a vontade de chorar o dominando, ele estava mesmo escutando isso?
- Nenhum de nós quer você nisso, Takemichi, nem eu, nem Giyuu, muito menos Sanemi ou qualquer um dos outros Hashiras, ter treinado você foi um erro que deixa todos nós em claro a noite, deixe a Demon Corp e viva como qualquer outro.
- S-Senpai... E-eu sinto muito pelo que aconteceu, n-não era minha intenção que ninguém se ferisse, mas ser banido? P-por favor não faz isso, e-eu me afasto deles, p-posso fazer isso sem problemas, por favor me dê outra chance - A voz de Takemichi era embargada pelas lágrimas que ele continha.
- Isso é o melhor Takemichi, você não deve passar a vida como caçador, eu mesmo falarei com Ubayashiki, pode deixar - Tokito deu um passo pra se aproximar, mas Takemichi apenas saiu dali correndo, a porta aberta revelando que alguns dos adolescentes tinha estado escutando.
Tokito suspirou se sentando em sua cadeira de sempre na mesa redonda antes de fechar os olhos, talvez devesse mandar um corvo para Tanjiro, o mais velho sempre sabia o acalmar.
Quando ele chegou ao templo e sentiu a presença do lua superior que apenas observava tudo sentiu tanto medo, finalmente entendeu porque Sanemi estava sempre brigando com Genya ou porque Tomioka sempre foi contra Takemichi se unir a eles, tudo que ele queria era garantir que Takemichi ficasse bem, acima até mesmo dos civis.
Ele esperava que Takemichi entendesse, nunca foi bom com palavras e só queria dizer como o garoto poderia ter uma vida normal porque Tokito estava ali e daria sua vida para isso, ele e os outros Hashiras sempre estariam ali por Takemichi, Genya, Kanao, eles só precisavam ser adolescentes normais e levarem vidas tranquilas, não a incerteza do amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio Aranha Azul
FanfictionTudo o que Takemichi queria era acabar com essa maldita raça e proteger todos que ama, mas as coisas ficam complicadas quando ele descobre os segredos do líder da Tokyo Manji Gang.