14

295 67 112
                                    

Mucho estava desconfiado, o que teria no templo para atrair a atenção daquele garoto? Por isso, antes da reunião daquele dia, a primeira desde que Draken foi esfaqueado, ele chamou Sanzu para que pudessem averiguar por si mesmos.

O que ele não esperava era um Sanzu falante, aparentemente ele e Takemichi tinham se encontrado durante aquela semana.

O garoto tinha sempre um sorriso no rosto apesar de estarem o machucando e sabia muito bem esgrima, o que era o bastante para fazer Sanzu se animar que nunca tinha com quem falar seus assuntos macabros.

Mucho já não aguentava mais ouvir seu vice falar, céus! Como ele detestava Sanzu, o garoto era um porre!

Os dois ouviram o barulho de galho quebrando e pararam buscando a fonte, mas nada encontraram, despreocupados eles voltaram a andar, isso até aquela coisa aparecer.

________//\\________

Takemichi não sabia o que vestir, era sua primeira reunião em uma gangue, mas ele não achava que devia usar a jaqueta de Baji então apenas pegou seu saori favorito, roxo com luas em dourado e a katana antes de pedir para Sabito o proteger antes de sair de casa.

Mikey o havia convidado para essa reunião, Baji-kun havia contado depois que o loiro tinha esperanças de descobrir o que estava querendo no templo, mas Takemichi não perderia a oportunidade de começar a checar o local.

A noite já tinha caído e ele esperava que o demônio se mantivesse longe do templo enquanto corria naquela direção, mas sabia que nunca tinha chance sobre sorte.

________//\\________

Os capitães estavam todos reunidos e Takemichi se animou em ver Draken ali antes de olhar em volta buscando por Sanzu, afinal era quem o acompanharia, além disso ele realmente vinha gostando da companhia do garoto.

Tinha se posto, de proposito, no caminho dele algumas vezes para o conhecer mais, geralmente quando confiavam em si colaboravam mais fácil e seria melhor tirar Sanzu de perto quando o demônio atacasse.

- Hm... Onde estão Sanzu-kun e o outro?

- Mucho? - Draken indagou vendo o moreno assentir - Ainda não chegaram, o que é estranho, eles sempre chegam cedo.

- Céus... - Takemichi suspirou enquanto amarrava o cabelo em um coque para não estragar - Baji-kun.

- Claro que eu vou com você - Keisuke sorriu animado.

- Absolutamente não! Tire todos daqui e reze pros seus amigos estarem vivos - Takemichi correu, se os dois costumavam chegar cedo sempre então para si era óbvio o que teria acontecido.

Baji fez bico antes de suspirar.

- Certo vocês o ouviram... Vamos remarcar a reunião.

- Por que logo você está obedecendo alguém, Baji-san?! - Chifuyu indagou exasperado, o ciúmes embolando no peito e Baji suspirou.

- Eu conto depois, mas precisamos sair.

- Quase nenhum de nós chegou - Angry lembrou enquanto eles viam os poucos membros que já tinham chegado - Vamos obedecer, Mikey?

- Dispensem seus homens e vamos atrás de Takemichy, já passou da hora de sabermos o que está acontecendo - O líder decidiu, Draken franziu o cenho com um mal pressentimento, mas decidiu apenas seguir as ordens do amigo, por hora.

________//\\________

Takemichi parou ao sentir o desespero, tinham cinco adolescentes desesperados ali, todos muito assustados e com medo, tinha mais uma aura também, pura maldade, um oni.

Lírio Aranha AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora