07

420 70 42
                                    

Eles procuraram por horas, Zenitsu via o amanhecer chegar quando, enfim, eles encontraram Takemichi, desacordado e com ferimentos graves, Mikey chegava até ele do outro lado e correu até o amigo.

- Takemichy! - O Sano se ajoelhou tocando no rosto do mais novo - Isso foi culpa minha - Sussurrou.

- N-não foi - Zenitsu falou baixo olhando em volta, não tinha sons de Oni em lugar algum - A-a culpa foi minha, p-por ser fraco e não poder ser útil, e-ele teve que lidar com tudo sozinho de novo.

Dois corvos pousaram perto de Takemichi, um deles puxou um fio de seu cabelo e então tornou a voar enquanto o segundo deitava ali mesmo de forma carinhosa olhando Zenitsu acusador.

Mikey ainda parecia estático encarando o rosto pálido e cheio de sujeira de Takemichi.

- Foi minha culpa, e-eu o deixei pra trás e não me certifiquei que estávamos andando juntos...

Draken suspirou tocando o ombro do amigo.

- Independente de qualquer coisa, agora temos que o levar ao hospital e garantir que ele está bem... Talvez foi um assalto? Ele parece ser assaltado muitas vezes - Draken sugeriu.

Mikey não respondeu se afastando um pouco em um pedido mudo para ser Draken a carregar Takemichi.

O vice comandante de ToMan estranhou, sabia como Mikey podia ser possessivo com os assuntos mais aleatórios, inclusive amizades, então ele não estar possessivo com seu primeiro amor era estranho demais.

Draken abaixou para pegar Takemichi apenas para ser bicado pelo corvo.

- Ouch!

- E-ele não vai deixar tocarem em Takemichi - Zenitsu murmurou encarando o corvo, os dois tinham uma longa história de inimizade - Ele só deixa os Hashira tocarem em Takemichi quando ele está mal de verdade.

Isso não ajudou a melhorar o clima, Emma conseguia sentir como Mikey estava mal com aquilo, era perceptível como ele se encolheu encarando Takemichi com culpa visível.

Os três escutaram o barulho de alguém correndo e Zenitsu encarou um ponto da floresta.

- Giyuu-sama está chegando - Avisou.

Não levaram dois minutos para o Tomioka mais velho saltar entre as árvores até ele, o corvo o guiando.

Giyuu nada disse enquanto agachava ao lado do irmão sentindo seus batimentos antes de suspirar.

- Ele vai viver... Vamos para casa.

- Casa?! Ele precisa ir pro hospital!! - Emma protestou vendo como o Tomioka erguia o irmão delicadamente - Ei! Ele pode ter quebrado algo!!!

- Avise quê está tudo bem e que estamos indo - Giyuu pediu ao corvo o vendo voar enquanto começava a caminhar.

- Eles raramente vão a hispitais, temos nosso próprio sistema - Zenitsu explicou enquanto andava um pouco mais atrás, a culpa o corroendo.

________//\\________

Sanemi cruzou os braços encarando os adolescentes irritado.

- Que merda aconteceu?!

- Foi minha culpa, eu o deixei pra trás - Mikey murmurou, mas Sanemi não o encarava, seu olhar estava em Zenitsu que se encolheu assustado.

- Não assuste-os - Giyuu brigou - E a culpa não é sua, você não tinha o que fazer sobre isso.

Eles estavam na casa dos Hanagaki, Takemichi descansava em sua cama depois de ter seus ferimentos tratados e todos o vigiavam enquanto conversavam sobre o acontecido.

Lírio Aranha AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora