13

285 67 41
                                    

O silencio perdurou no ambiente, Takemichi ainda sorria apesar de apreensivo vendo como todos pareciam um pouco mais hostis com suas palavras, todos menos Mikey, Mitsuya e Baji, o líder parecia decepcionado, já o capitão da segunda divisão parecia curioso e Baji parecia entender seus motivos para isso.

Suspirou pronto para continuar a se explicar quando foi interrompido.

- Mas você veio - Mikey franziu o cenho confuso, protestando chateado.

- Sim, eu sei, mas é porque... Eu preciso resolver algo, a localização me levou até o pequeno bosque que cerca o templo Musashi e meus contatos disseram que é uma área ToMan, quero permissão pra andar por lá e resolver o que preciso...

- E o que você precisa resolver? - Chifuyu franziu o cenho e Takemichi sorriu.

- Trabalho, por favor, Mikey-kun, é importante!

- Claro que não! Aquele lugar não é pra qualquer um! - Smiley protestou, irritação o dominando, quem aquele garoto era para falar aquele tipo de coisa?! Ir contra seu líder, chegar até eles daquela forma, quem ele pensava que era?!

- Que porra você pensa que é, seu merda?! - Pah gritou irritado.

Os comentários de todos se embaralharam, mas Takemichi continuava olhando para Mikey em uma atenção treinada, seus olhos focados no líder que nada dizia o encarando de volta, apesar de sentir o amargor em sua boca a medida que sentia os outros adolescentes mais e mais irritados.

Tinha confiança em seu treinamento com os Hashiras e sabia que não teria dificuldades em fugir dali com apenas um soco no rosto, mas não queria lutar com os amigos de Mikey, tinha esperanças de ele concordar e conseguir convencer o grupo a ficar afastado até terminar, para minimizar o número de vítimas.

- Essa decisão cabe a Mikey - Mitsuya lembrou conseguindo, enfim, silenciar os amigos - E então, Mikey?

- O que vai fazer lá, Takemichy? Não posso dar permissão sem ter certeza do que vai fazer.

- Não tenho permissão para falar sobre isso - Takemichi mordeu o lábio - Não com você.

- E por que não comigo? - O Sano estreitou o olhar.

- Sano Shinichiro, eu demorei pra perceber, mas reconheceria esse cheiro de flor de glicínia e cigarro em qualquer lugar, esse quarto era dele não era?

- Por que está falando no meu irmão?

- Sabia! Desculpe, Mikey-kun, mas Sano-sama não queria que seus irmãos tivessem conhecimento sobre isso, não posso falar pra você em respeito a memória de um homem que muito admiro - Takemichi levantou - Isso quer dizer que não tenho permissão, certo?

Ele teria que entrar em um horário que não tivesse ninguém, teria de os vigiar, essa missão seria difícil, odiava quando tinha que se infiltrar e agir nas sombras dessa forma, mas, se era para salvar aqueles que Mikey ama ele daria tudo de si.

- Deixe-o, Mikey - Baji finalmente falou encarando o amigo, ele tinha estado silencioso o tempo todo, mesmo quando todos começaram a discutir, e agora falava em favor do Tomioka - Eu confio em Takemichy e sei que ele não fará nada para prejudicar ToMan.

- Baji, o que ele está pedindo... - Mikey franziu o cenho.

- Eu assumo a responsabilidade se algo acontecer - Dessa vez foi Sanzu a falar - Não sei porque, mas confio nele.

Mikey encarou o capitão da primeira divisão e o vice capitão da quinta divisão antes de encarar Takemichi, seus amigos de infância, aqueles que confiava ainda mais do que Ken-Chin, não tinha como ir contra esse pedido.

- Tudo bem, mas só andará por lá acompanhado.

Baji sorriu animado com isso e Takemichi franziu o cenho.

- Sanzu-kun, sabe segurar uma espada?

- Sim... Eu tive aulas de esgrima, por que? - Sanzu inclinou a cabeça.

- Certo, então vou adorar fazer passeios noturnos com você! - Takemichi sorriu.

Baji cruzou os braços chateado fazendo Chifuyu o olhar questionador, Baji-san nunca se dizia a favor de ninguém, mesmo quando ia com a cara da pessoa, o que o Tomioka tinha de especial?

- Por que vocês precisariam de espadas? - Mucho indagou crítico e Takemichi o encarou, os olhos azuis frios como gelo, ele realmente não gostava do sentimento que Mucho emanava.

- Por que precisa de sua língua? - O Tomioka se virou para Mikey antes de sorrir - Bem, eu vim aqui apenas para isso, preciso ir, Giyuu viaja essa noite e eu quero me despedir, até mais, Mikey-kun.

Se despedindo dos outros, Takemichi se foi.

- Por que falou por ele, Baji-san? Você não é de confiar fácil - Chifuyu foi o primeiro a falar encarando o melhor amigo que deu de ombros.

- Eu o segui, sei o que ele quer, acreditem não é ruim, não para ToMan - Baji sorria.

- Sabe o que ele faz então? - Mikey se animou, ele sempre quis saber o que Takemichi fazia e saber que o outro não contaria o chateou.

- Ele me ameaçou com aquela espada dele, se eu contar sou morto - Baji deu de ombros e Mikey suspirou enquanto Sanzu erguia uma sobrancelha se animando, Takemichi era bom em esgrima também? Ele não conhecia quase ninguém da sua idade que gostasse do esporte.

- Está mesmo apaixonado por ele, não está? - Angry questionou de seu lugar e Mikey conseguiu dar um pequeno sorriso.

- Bem, vamos ao que interessa! Ken-Chin tem alta em alguns dias e eu quero fazer algo especial pra ele!

Batidas na porta e então Takemichi a abria.

- Mikey-kun, desculpe interromper, mas, por acaso, seu irmão não teria fundado uma gangue, teria?

- Eh? Por que a pergunta? - Mikey estreitou o olhar.

- Ele fundou?

- Não vou te dizer!

- Bem, de volta a estaca zero, vou ter de achar meus senpais de outra forma então... Tchau! - E Takemichi tornou a fechar a porta.

- Ele é um tanto estranho - Hakkai comentou e os outros concordaram, mas não parecia ser um estranho ruim, só não era comum.

- Por que não disse a ele, Mikey? - Takashi indagou curioso, afinal qual o problema em falar que Shinichiro fundou uma gangue? Mesmo que não dissesse ser a Black Dragons.

- Ele não me diz o que sabe eu não digo o que sei!

Claro que seria algo assim, Takashi sorriu, afinal era Mikey.

Lírio Aranha AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora