05

536 83 47
                                    

Takashi não conseguiu negar ficar mais um pouco depois do jantar quando Takemichi ofereceu e isso nada tinha haver com ele querer ver Mikey fazendo de tudo pela atenção de Takemichi por mais tempo já que o Tomioka mais novo era super insistente.

Os quatro subiram para o quarto onde Giyuu tinha se isolado logo após jantar e Draken viu o suporte do meio ocupado pela katana que o mais velho trouxe consigo, este tinha acendido um incenso bem abaixo do quadro e parecia orar em silencio.

Takemichi suspirou ao ver a cena e buscou por futons para os amigos.

Giyuu se levantou logo em seguida e avisou Takemichi que tinha que sair, mas voltava logo com alguém antes de buscar suas coisas e sair de novo.

- Por que vocês nunca estão em casa de madrugada? - Mikey questionou enquanto Takemichi terminava de arrumar os futons.

- Por que é mais fácil lidar com pesadelos vivos do que com os da mente - Foi a resposta melancólica antes do menino sorrir novamente - Tudo pronto para dormirmos!

Takashi observou o garoto com atenção, Takemichi não parecia do tipo melancólico, mas, bem, ele o conhecia a algumas horas apenas, talvez só guardasse muito bem toda a sua melancolia.

Takemichi foi se sentar ao lado de Mikey na cama quando eles acabaram e Takashi ergueu uma sobrancelha, talvez o cortejo totalmente sem noção de Mikey estivesse fazendo efeito, no fim.

- Você é bem observador, Mitsuya-kun - Takemichi murmurou apesar de não estar o olhando.

- O-o que?

- Sei que não falei no hospital apesar das perguntas, mas, se os médicos ouvissem eles iriam querer fazer vários exames mesmo não tendo nada errado comigo, é assim há anos.

Draken se endireitou sentado em seu próprio futon curioso sobre para onde isso iria.

- Desde pequeno eu sou assim, consigo sentir as pessoas. É como se... Como se as emoções e intenções de alguém emitissem uma energia e eu as sentisse, sempre sei quando o que se aproxima tem boas ou más intenções ou se é uma pessoa ou um cachorrinho.

- É uma habilidade incrível, Takemichy - Mikey elogiou.

- Então você sentiu a energia de Moebius quando eles se aproximavam? - Draken questionou genuinamente curioso vendo o moreno assentir.

- A energia que eles emanam é tão tóxica que me fez querer vomitar, dava um amargor na boca horrível...

- O líder deles, Osanai, abusou de uma garota e espancou o namorado dela até quase a morte, por isso brigamos com eles.

Takemichi franziu o cenho para isso, mas nada disse.

- Takemichy... Quem é o cara no quadro com você e seu irmão? - Mikey resolveu mudar de assunto, o mais novo parecia não gostar do atual, e Takemichi sorriu pequeno encarando o quadro.

- Aquele é Sabito-nii... A pessoa mais importante de nossas vidas, ele prometeu se casar comigo se um dia eu me tornar um grande Hashira.

- E onde ele está? - Mikey franziu o cenho, sério? De uma namorada que ele não esqueceu para um cara que jurou casamento? A primeira vez que tinha interesse em alguém tinha que ser tão complicado?

O Sano quase não notou a aura mudar, quase, Takemichi pareceu se encolher mais, os olhos oceânicos brilhando com lágrimas minúsculas fazendo o menino morder o lábio.

- Ele... E-ele morreu quando eu era pequeno - Takemichi sussurrou.

Mikey congelou, certo, ele não esperava por isso.

Lírio Aranha AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora