12

319 68 47
                                    

Draken sorriu fechado ao ver Takemichi entrar com Sanemi, o Ryuguji se levantou com dificuldade enquanto ouvia os cumprimentos e então se curvou para Takemichi pegando os outros dois de surpresa.

- Meus pedidos de desculpas, Takemichy.

- O-o que?! Draken-kun, levante! Você ainda não está recuperado! E que ideia é essa de me pedir desculpas do nada?!

- Eu sempre prezei sobre manter os outros fora dos assuntos de delinquência e você nada tinha haver com o que estava rolando e ainda sim foi prejudicado por um de meus homens rebeldes, sinto muito por isso.

Sanemi ergueu uma sobrancelha cruzando os braços, para um delinquente ele tinha seus princípios firmes, respeitava isso.

- Eu fico aliviado que não teve danos permanentes, mas ainda sim me preocupa que tenha sido ameaçado apenas por estar associado a mim, porém não quero perde-lo, então, por favor, me desculpe pelo ocorrido e me desculpe ainda mais por ser egoísta ao ponto de não o deixar ir.

Takemichi sorriu terno, Draken-kun era sempre tão esforçado!

Draken sentiu uma mão em seus cabelos e ergueu a cabeça notando se tratar de Takemichi.

- Não se preocupe, Ken, eu sequer o culpo pelo que aconteceu, foi decisão dele nos atacar e isto não é sua culpa, se levante, por favor.

Draken se ergueu encarando Takemichi antes de buscar por uma sacola a entregando.

- Aqui, são de Mikey para você.

- O que é? - Takemichi a abriu curioso demais para esperar a resposta.

Ali dentro tinha uma jaqueta da ToMan, uma bem pequena.

- Hm? Uma jaqueta ToMan tamanho infantil? - Era um costume de ToMan presentear os amigos com jaquetas da gangue?

Draken riu com isso voltando a sentar.

- Era de Mikey, foi a primeira jaqueta da nossa gangue, Mitsuya quem fez, ele quer que você fique com isso, nosso tesouro.

- Oh... - Takemichi a tocou com reverência - E-eu não posso aceitar...

- Por que não? - Draken sorriu.

- Porque sei que Mikey-kun ainda está tentando me fazer ceder e eu não quero dar esperanças a ele.

- Então vá devolver pessoalmente, ele está no telhado, acho que quer falar com você.

Takemichi suspirou e assentiu saindo.

________//\\________

Mikey estava deitado, olhando as nuvens, quando Takemichi se aproximou deixando a sacola do seu lado.

- Eu entendo como isso é significativo e por isso não posso aceitar.

- Eu imaginei que diria isso - Mikey sorriu encarando Takemichi apesar de não se mover.

- Então por que me deu?

- Takemichy, já esteve apaixonado antes?

- Já...

- Eu não, nunca antes pensei em amor, namoros ou vida sexual, nunca me interessei por revistas pra maiores nem por beijos, nunca tive esse tipo de interesse, acho que sequer já tive uma ereção na vida, mas, de alguma forma, você quebrou esse padrão.

- Onde quer chegar, Mikey-kun?

- Eu quero tentar... Quero tentar fazer você gostar de mim.

Takemichi suspirou se sentando ao lado do menor.

Lírio Aranha AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora