17

305 62 44
                                    

Tomioka Takemichi era o caçula de cinco irmãos, ainda um bebê quando aquele Oni destruiu sua vida de inúmeras formas.

Quando o Oni invadiu sua casa, nee-san buscou a ele e Giyuu, os dois mais novos, entregando Takemichi ao irmão e escondendo-os no armário, infelizmente para os caçulas Tomioka, haviam frestas e eles viram todo o massacre acontecer.

Giyuu saiu assustado assim que o sol nasceu, com o irmão firme nos braços gritava por ajuda, contando o que tinha acontecido, sem surpresas que ninguém acreditou.

Tomaram Takemichi de si e o taxaram de louco, mantendo-os separados no orfanato.

Giyuu acabou fugindo, foi quando encontrou seu mestre que acreditou em sua história e decidiu o tomar para treinamento, foi onde conheceu Sabito, os dois então passaram a treinar juntos e buscar por Takemichi nos horários livres.

Takemichi havia sido adotado tão logo ingressou no orfanato, levado para o outro lado do Japão junto a uma rica família.

O pequeno ganhou o nome de Hanagaki e foi sempre tratado como adereço, precisando apenas ser perfeito como os pais sempre quiserem, apesar disso ele era um bebê assombrado.

Nunca dormia noites inteiras, parecia sempre assustado com tudo ao seu redor, de certa forma, aquela noite sempre o marcou, mesmo que não lembrasse.

Isso criou medo até em seus pais que, acreditando ser um bebê amaldiçoado, tentaram o devolver para o orfanato, mas não conseguiram, decidiram então se livrar dele, o mandar para o mais longe possível.

Foi quando Giyuu e Sabito o encontraram, ouvindo sobre os Hanagaki quererem devolver o bebê para o orfanato, Giyuu já havia invadido os documentos do orfanato e sabia que era seu irmãozinho, assim eles buscaram os Hanagaki e Giyuu conseguiu o irmão ao fingir que era parte do pessoal contratado para criar o bebê longe da família.

Takemichi cresceu com os dois mais velhos, treinando para ser um caçador de onis, mesmo que só para sua proteção, ouvindo histórias de sua família biológica e aprendendo mais sobre o mundo.

Ele era muito novo na prova de seleção, muito novo quando a morte de Sabito ficou gravada em sua mente para sempre, Giyuu tinha muitos arrependimentos apesar da idade pouca, mas o principal era ter pensado que treinando o irmão ele poderia se proteger.

Treiná-lo o colocou no olho do furacão, isso sim.

Ubuyashiki-sama se interessou ao ouvir falar de dois irmãos na seleção final de idades muitos novas, buscando pelos garotos, o mais velho então implorou para que seu irmãozinho ficasse na mansão, onde era seguro, que ele iria continuar o trabalho, mas que seu irmão não fosse envolvido.

Ubuyashiki-sama concordou imediatamente, afinal o menino não tinha sequer uma década de vida, lá Takemichi conheceu e conviveu com os Hashiras.

Conheceu Kanae-sama que era sempre cuidadosa consigo, se tornou amigo de Koucho-san que sempre implicava com Giyuu, a jovem ensinando tudo sobre a medicina que usavam na Demon Corp, viu Rengoku-san treinar Mitsuri-chan e como eles eram fofos e engraçados nisso.

Ele brincou com os filhos de Ubuyashiki-sama, assistiu o casamento de Tengen-san e suas esposas, viu Mitsuri-chan e Obanai-kun se apaixonarem, acompanhou Gyomei-san em suas orações, fascinado com a religião do mais velho, se apaixonou por Kanao a ponto de terem algo antes de perceber não funcionar.

Conheceu Shinichiro-san que adorava falar de seus próprios irmãos e acompanhou o treino de Tokito-senpai para se tornar o próximo hashira, inclusive viu Sanemi-san e Giyuu, eca, se apaixonarem.

Ele esteve lá, esteve lá quando Giyuu chegou um amanhecer completamente admirado e contou aos sussurros sobre dois irmãos que conheceu, um garoto tolo e uma garota oni que protegeu o humano.

Takemichi queria sair da mansão, conhecer o mundo, caçar demônios, Sanemi-san o treinava, dizendo que ele precisava ser sempre forte já que nunca sabiam quando precisaria dessa força.

Então ele ficou encantado sobre esses irmãos, mas então Giyuu disse aquelas palavras, que pensava nesse completo estranho como seu sucessor no lugar de seu irmão, foi a primeira vez na vida que Takemichi sentiu ciúmes.

Giyuu sempre o rejeitava, dizia que não devia ser caçador e brigava quando treinava respirações, então o que esse desconhecido tinha de tão especial?! Takemichi o odiou e se arrependeu imediatamente por odiar sem pensar.

Claro, ele imediatamente se apegou à Nezuko, a garota era tão fofinha! Ele adorava brincar com ela, mas não conseguia conter esse sentimento estranho sobre Tanjiro.

Três anos atrás, Shinichiro-san foi para casa, tendo se aposentado, deixando Tokito-senpai em seu lugar, apenas para dois anos atrás receberem a notícia de sua morte.

Foi quando Takemichi finalmente recebeu permissão para começar a fazer missões, com Kanao, claro, isso enfureceu Giyuu, mas não importava, ele iria mostrar que podia ser tão bom quanto Tanjiro!

Então Tanjiro foi levado até os Hashiras, Takemichi assistiu escondido a reunião, viu quem estava a favor e quem estava contra, seu sangue fervendo com o irmão dizendo que se mataria caso estivesse errado em seu julgamento.

Giyuu o abandonaria por esse garoto que sequer tinha seu sangue?!

Mas não teve muito tempo para isso, logo Rengoku-san ganhou uma missão e teve que partir, Kamado e seus amigos o seguindo, então a notícia de sua morte que desabou muitos deles, era como dizer que o sol deles havia sumido para nunca mais voltar.

Takemichi sabia que a missão em Shibuya era para o afastar por um tempo, ele sabia que foi mandado para aquele distrito para passar pelo luto em paz, mas ainda sim iria se empenhar a cumprí-la.

Sabia que o irmão de vez em quando estava em contato com seus pais adotivos, afinal ele fingia ser contratado para manter Takemichi longe, então não ficou surpreso de ter a casa alugada no nome dos Hanagaki, ou que na escola usasse o sobrenome deles.

Não era importante, não mexia consigo ser completamente abandonado, não ligava realmente, ele iria cumprir essa missão, iria mostrar para o irmão sua força e ele iria olhar mais para si do que para esse tal Tanjiro!

Takemichi sempre teve medo do abandono, ele não sabia exatamente de onde veio, ele sempre teve tudo, todos sempre foram muito presentes em sua vida e sempre garantiram o quanto o adoravam, apesar disso o pequeno Tomioka sempre temeu ser deixado de lado caso não fosse o que esperavam.

Ele se dedicava ao máximo, mantinha sempre um sorriso e mostrava como era forte e capaz, sempre com medo de que o próximo deslize significasse que seria deixado de lado, mantido longe novamente.

Dessa vez, enquanto via os Hashiras chegando em seu casa, enquanto via a ToMan o cobrar respostas, o Tomioka sabia que tinha fodido tudo e agora não tinha jeito, claramente seria descartado, novamente.


Lírio Aranha AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora