Mikey correu pelo corredor do hospital até achar Takemichi, ao seu lado Mitsuya e um garoto que o Tomioka ainda não conhecia, o líder tinha vindo em disparada assim que receberam a noticia de um dos garotos da segunda divisão que estudava ali sobre o ocorrido.
- Takemichy! O que aconteceu?! - Mikey ajoelhou na frente do moreno que parecia não o ver, os olhos focados nas mãos enfaixadas enquanto as lágrimas desciam silenciosas - Oh... Hey, vai ficar tudo bem.
- E-ele foi me proteger, m-mas - Takemichi soluçou se jogando contra Mikey o apertando em um abraço - E-eu não consegui o proteger, m-me desculpa.
- Não foi culpa sua, Takemichy, você não tinha essa obrigação - Mikey afagou os cabelos escuros, os dois ajoelhados no chão.
- Mikey-kun... Quem... Quem é Kiyomasa? - Takemichi questionou, os olhos azuis encarando Mitsuya antes de acenar timidamente, o platinado não conseguiu conter um sorriso pequeno ao acenar de volta.
- Ele é um dos membro da gangue, por que?
- E-ele tava irritado, a intenção assassina s-sempre que citava Draken-kun era opressora, e-ele queria machucar vocês m-me usando pra isso.
- Bem, azar o dele em achar que você era fraco - Mikey suspirou antes de levantar com Takemichi no colo e se sentar no banco sendo observado pelos amigos.
- Mas Draken-kun se machucou!
Mikey suspirou.
- Ele vai ficar bem... - O mais velho escovou os cabelos do moreno com carinho enquanto encarava os amigos - Takemichy, eu quero te apresentar alguém.
- O moreno gostoso?
Mikey riu.
- Oh, vai me trocar pelo meu capitão?
- Talvez? Eu sou só seu amigo, dele posso ser tudo...
Mikey riu afastando aquela ira assassina de sua mente, ele não precisava pensar nisso agora, ele devia distrair Takemichi do que aconteceu, isso sim.
- Takemichy, esse é Baji, meu amigo mais antigo.
Takemichi saiu do colo de Mikey encarando o garoto, cabelos escuros e longos, não como os de Giyuu, mas maiores que os seus, olhos dourados e semblante sério, mas ele estava inquieto e preocupado, Takemichi conseguia sentir.
- Você parece legal, Baji-kun, se preocupa muito com seus amigos - Takemichi sorriu docemente fazendo Baji se assustar - Eles são sua família não são? Desculpe por não cuidar de Draken-kun.
O médico se aproximou deles, um olhar para Takemichi e um sorriso ao ver que o menino parecia melhor antes de anunciar estar ali sobre Draken.
Takemichi sorria abertamente fazendo Mitsuya e Mikey relaxarem e Baji franzir o cenho, o médico sequer tinha dito algo!
Esse garoto era, certamente, estranho, mas sua intuição dizia que seria um bom amigo, então Keisuke não iria focar nisso agora e sim no amigo hospitalizado.
- A gente pode ir vê-lo ou ele ainda tá dormindo, doutor? - Takemichi indagou, o médico riu.
- Como sabe que ele já está no quarto?
- Eu não sei, podiam ainda estar o levando, mas eu sei que Draken-kun está bem, ele não pode morrer sem se declarar pra Emma-chan.
O médico riu ao assentir.
- Seu amigo ainda está dormindo e sob observação, o melhor é irem pra casa e voltarem depois sim? Você também precisa cuidar da sua mão, rapaz - O médico bagunçou o cabelo de Takemichi e saiu.
- Como sabia? - Baji indagou desconfiado, Takemichi deu de ombros.
- Ele não carregava o peso de ter que contar as crianças que seu amigo morreu só a admiração em saber que arriscamos tudo pra cuidar um do outro - Takemichi levantou - Eu preciso ir pra... casa...
- Takemichy, você lembra onde Kiyomasa foi depois que tudo aconteceu? - Mitsuya indagou, eles tinham que ir atrás e resolver isso de uma vez, não deixaria seus amigos se machucarem mais.
- Ele foi preso, Akkun veio me contar - O sorriso do moreno se alargou.
- Akkun? - Mikey indagou ainda sentado e Takemichi assentiu.
- Eu tenho amigos agora! Vejo vocês outro dia! - E, saltitando, ele se foi.
Keisuke bufou ao se sentar ao lado de Mikey encarando os amigos.
- Quem caralhos é ele?!
- Hanagaki Takemichi, a nova paixão de Mikey - Mitsuya contou, sério? Baji não lia as mensagens no msn? Ele não tinha ganhado um celular novo recentemente?
- É Tomioka, Tomioka Takemichi - Mikey corrigiu - E ele é só um amigo, ainda.
- Draken tinha me dito que ele te rejeitou - Mitsuya franziu o cenho.
- Ele fez, mas eu vou o conquistar - Mikey sorriu animado, ignorando o fato do fofoqueiro do melhor amigo já ter espalhado sobre sua conversa com Takemichy.
- Bem, foda-se! Você, você! Mikey, você está apaixonado?! E o cara não te corresponde?! - Baji franziu o cenho, Mikey deu de ombros.
- Eu o chamei pra entrar em ToMan, se ele concordar não quero que isso saia dos pilares ouviram? Ninguém além de nós deve saber sobre isso, as pessoas não aceitam tão bem assim dois caras se gostarem.
Baji franziu o cenho lembrando de quando Chifuyu chegou e de como ele lutou pros membros o aceitarem sendo assumido, até hoje, se Baji não estivesse por perto, a divisão não obedeceria Chifuyu apesar de quanto ele se provou e do quanto se superou, inclusive socando quem o desafiasse.
- E o que exatamente aconteceu na escola? - Mitsuya mudou de assunto.
- Eu interroguei alguns alunos, Kiyomasa queria usar Takemichy pra chegar até mim e Ken-Chin, ele forçou um colega de Takemichy a o levar para uma emboscada, Ken-Chin tinha ficado de ir o buscar para almoçarmos os três e provavelmente ouviu de alguém o que acontecia e correu pro banheiro, gritos foram ouvidos e quando outros entraram Kiyomasa esfaqueava Ken-Chin enquanto Takemichy tentava proteger esse colega que foi coagido tendo sido esfaqueado na mão.
- Desgraçado! - Mitsuya rosnou - Se ele não tivesse sido preso...
- Sim, ele teve sorte de ir pra cadeia, eu acabaria com ele! - Baji concordou, Mikey deu de ombros, ele ainda sentia uma ira assassina e sabia que se Kiyomasa estivesse a seu alcance não iria mais respirar e essa certeza o assustava, podia ser violento, mas não queria se tornar um assassino.
- Vamos indo, voltamos aqui outra hora, quando pudermos ver Ken-Chin - Mikey levantou.
Os três amigos saíram seguindo cada um para sua casa, mas Keisuke parou no meio do caminho, algo interessante o chamando a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio Aranha Azul
FanfictionTudo o que Takemichi queria era acabar com essa maldita raça e proteger todos que ama, mas as coisas ficam complicadas quando ele descobre os segredos do líder da Tokyo Manji Gang.