06

454 77 16
                                    

Mikey estava chateado, faziam dois dias que ele não via Takemichy, um corvo pousou em seu ombro enquanto eles se despediam depois do café aquele dia e o garoto sumiu!

Seu irmão disse que ele logo voltaria e que ele estava fazendo algo importante, mas Mikey ainda estava indignado com isso, sem contar que o Tomioka mais velho parecia preocupado.

Mesmo os chamados de Emma para irem ao festival não o animaram, apesar de ele ir junto acompanhando a irmã e o melhor amigo, de vela.

Eles estavam em uma barraquinha tentando conseguir o prêmio quando Mikey ouviu aquela risada.

- Ken-Chin... - Murmurou antes de olhar em volta.

De frente para o algodão doce, rindo acompanhado de um menino loiro, Takemichi tinha os olhos brilhando em animação, ambos os garotos usavam o uniforme preto com saoris, o de Takemichi lembrava uma borboleta enquanto o do outro era amarelo com triângulos brancos.

- Takemichy! - Se aproximou do menino animado passando o braço por sua cintura antes de olhar hostil para o loiro menor que si.

- Oh, Mikey-kun, este é Zenitsu, Zenitsu esse é Mikey-kun, nós estamos aproveitando o festival, veio sozinho?

- Vim com minha irmã e Draken - Mikey explicou enquanto ainda encarava Zenitsu.

- Mikey-kun por que não apresenta sua irmã à Zenitsu? - Takemichi ofereceu seu algodão doce e Mikey suspirou antes de os apontar sorrindo ao aceitar o doce.

Draken e Emma se aproximaram, o primeiro encarou Takemichi em silêncio enquanto a segunda sorria educada.

- Então você é o famoso Takemichy de quem Mikey tanto fala - A menina sorriu.

Zenitsu tinha travado, seu olhar indo dela para Draken que passou o braço no ombro da menina ao ver aquele brilho no olhar do loiro menor.

- Quem é seu amigo, Takemichy?

- Draken-kun, esse é Zenitsu, Zenitsu se importa de ficar com eles enquanto converso com Mikey-kun?

- Mas nós devíamos...

- Eu sei, a gente se encontra no templo - O Tomioka sorriu grande e Zenitsu assentiu antes de encarar a menina.

- Acho que eu prefiro muito mais o festival do que a morte certa.

Takemichi riu.

- A gente não vai morrer, Zenitsu, não até você ouvir Nezuko falar seu nome certo?

- A Nezuko-chan é tão bonita! - Zenitsu sorriu grande e Takemichi decidiu arrastar Mikey dali para conversarem.

Mikey sorriu entrelaçando seus dedos com os de Takemichi enquanto caminhavam, o pequeno Tomioka o encarou por alguns segundos antes de desviar o olhar um tanto nervoso, sabia que estavam em missão e que vidas dependiam disso, mas precisava falar com Mikey o quanto antes.

- Precisa me dizer algo, Takemichy?

- B-bem, s-sim... - O moreno respirou fundo antes de parar olhando pra cima - Chuva...

- Eh? Não está chu... - Mikey foi cortado quando as primeiras gotas começaram a cair se tornando rapidamente uma chuva grossa - Wow! Sua habilidade é incrível!

As bochechas pálidas se tornaram vermelhas.

- Vamos nos abrigar, Mikey-kun! - Mikey assentiu e o puxou para fora do festival em meio as arvores rindo animado enquanto os dois se aninhavam para se proteger da chuva.

- O que queria me dizer, Takemichi? - Mikey levou a mão até a bochecha do menor, a outra ainda entrelaçada com a de Takemichi que se apoiava na árvore o encarando nos olhos.

- E-eu sou capaz de saber o que sente, mas você não sabe o que sinto e-e bem... E-eu...

- Wont... Vai se confessar pra mim? - Mikey o interrompeu, tão fofo!

- O-o que?! N-não! Mikey-kun, gosto da sua amizade, m-mas é só isso, n-não sei se sou capaz de gostar de você dessa outra forma, me desculpa.

O Tomioka abaixou a cabeça enquanto Mikey o encarava processando o que aquilo significava.

O celular de Mikey tocou e ele se afastou atendendo.

- Alô? Estamos perto do estacionamento ao sul, Ken-Chin... Hai, vamos encontrar vocês... Certo - Mikey desligou e começou a se afastar.

Takemichi sentiu seus olhos encherem de lágrimas.

Era isso? Mikey só falava com ele porque estava interessado e agora não seriam mais amigos?

Mikey não notou não estar sendo seguido pelo menino apenas seguindo atrás de Draken.

Takemichi não o retribuía... Isso doeu, doeu muito, ele não estava acostumado com esse sentimento, nunca lidou com gostar de alguém quem dirá ser rejeitado.

Ele odiou esse sentimento, ele odiou como seu peito apertou e como sua mente gritou para forçar Takemichi a algo, ele tinha que se afastar, tomar um ar antes de encarar Takemichi.

O mais novo tinha direito de não o querer e Mikey não podia o obrigar mesmo querendo.

Takemichi sentou no chão mesmo enquanto chorava, ele tinha acabado de fazer amigos e já os perdia! Se odiava tanto por isso! Novamente estavam o deixando.

E-e se... E se ele fosse até Mikey e dissesse que era brincadeira e também gostava dele? Não tinha problema certo? Mikey ia continuar com ele, ninguém iria o abandonar e estaria tudo bem!

- Olha só o que achamos... - A voz fez Takemichi arrepiar e se virar, o Oni que ele e Zenitsu estavam seguindo e os fez parar no festival.

Secando as lágrimas o garoto puxou a espada nichiri, não era hora de pensar em como não ser abandonado, ele precisava lutar.

________//\\________

Zenitsu não queria ir até o oni, não mesmo, estava muito melhor ali com aquela beldade, um anjo supremo, mas ele conseguia ouvir os sons de uma batalha e sabia que Takemichi deveria estar lutando com tudo, não podia o deixar sozinho!

Apesar disso... Suas pernas estavam paralisadas, ele não conseguia se mover.

O celular de Draken tocou e ele atendeu, seu olhar vagando de Emma para Zenitsu, a única vez que desviou o olhar dos dois Zenitsu tentou grudar em Emma e a garota o socou.

- Mikey? O que?! Certo, vamos o achar, fica calmo - Draken encarou Emma fixamente que franziu o cenho preocupada - Nós já estamos indo, certo.

Draken desligou.

- O que houve?

- Ele e Takemichy se separam, Mikey parece preocupado, vamos procurar por Takemichy.

- É-é melhor irmos pro outro lado, n-nos afastar, é-é mais seguro - Zenitsu sabia que não conseguiria lutar, que provavelmente morreria, mas ele não podia deixar pessoas inocentes se machucarem, o que podia fazer de útil era os tirar dali e minimizar o número de vítimas.

- Se você não está preocupado com seu amigo, foda-se, mas ele é importante e nós vamos o achar, agora se vai bancar o covarde apenas fique calado - Draken grunhiu antes de seguir para dentro do pequeno bosque, Emma em sua cola.

Zenitsu choramingou antes de o seguir, era melhor estar com eles do que sozinho caso o Oni resolvesse atacar.

Lírio Aranha AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora