Mikey estava preocupado com o garoto, Tomioka, ele não achou o cara de cabelo branco confiável e, a julgar pela careta de Draken, o amigo também estava preocupado.
- O que devemos fazer, Ken-Chin?
- Nenhuma loucura, talvez o procurar algumas vezes, fazer amizade antes de tentar descobrir o que há com aquele cara e com a reação de Takemichi.
Mikey fez bico.
- Então vamos na escola dele amanhã! Aí podemos ver se ele está bem!
Draken olhou o melhor amigo, Mikey tinha um brilho no olhar, um que não via à dois anos, sorriu.
- Certo, vamos descobrir onde ele estuda.
________//\\________
Três dias e eles não acharam nenhum Tomioka Takemichi em escola alguma, isso estava começando a os preocupar, Takemichi não ia para a escola? Ele era mantido em casa?
Quando estavam quase decididos a irem embora eles o viram entrando em uma escola, sozinho, as mãos nos bolsos.
- O achamos! - Mikey sorriu ignorando o fato de que eles já tinham buscado nessa escola e o único Takemichi que acharam foi "Hanagaki Takemichi" - Vamos, Ken-Chin! Vamos ver nosso novo amigo!
- Ainda não so... - Draken se cortou com um suspiro notando Mikey já na frente.
Bem, eles ainda não eram amigos de Takemichi, mas logo seriam.
Achar a sala de Takemichi demorou um pouco, quase ninguém sabia algo sobre o garoto misterioso e assustador que nunca falava com ninguém.
Boatos tinham muitos, alguns diziam pra se afastarem chamando o menino de demônio, algumas juravam que ele era um vampiro, outras achavam que ele era um assassino e por isso vivia isolado, tinham muitas histórias, uma mais surreal que a outra.
Haviam também aqueles que pareciam gostar do garoto, meninos e meninas, que suspiraram e diziam como seu jeito misterioso era encantador.
Eles estavam em um dos corredores buscando pela sala do garoto quando o terceiro ano resolveu enfrenta-los, mas Mikey já estava cansado e irritado então os deixou com Ken-Chin enquanto seguia procurando.
Abriu a porta da última sala do corredor e sorriu animado.
- Ken-Chin, o achei! Hey, Takemichy!
Takemichi estava sentado na última cadeira encostado na parede olhando o lado de fora enquanto mexia em sua mão um lírio aranha vermelho.
Ele virou a cabeça lentamente, os olhos azuis brilhavam com lágrimas mal contidas, mas ele ainda abriu um enorme sorriso ao ver Mikey.
- M-Mikey-kun, o que faz na minha escola?
- Hey! Você não pode ir entrando assim! - O professor brigou, mas deu um passo pra trás ao ver Draken entrar também.
- Vamos dar uma volta, Takemichy! - Mikey chamou.
Takemichi olhou para a flor em sua mão e sorriu antes de recolher suas coisas e jogar o lírio aranha no lixo caminhando até a porta.
- Onde vamos?
Eles saíram da sala, Takemichi franziu o cenho ao ver seus senpais no chão.
- Certo, façam todos uma fila, de barriga pra baixo pra não doer muito - Draken mandou e os garotos no chão obedeceram.
- Você está bem, Takemichy? Ficamos preocupados, aquele homem não parecia boa coisa - Mikey questionou sorrindo para o moreno que assentiu.
- Sanemi-sama nunca me faria mal, ele é um bom mestre - Takemichi sorriu grande - Aquele só é o jeitinho dele, acho que por isso Tokito-senpai veio viver conosco quando meu irmão não está, pra garantir que eu fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio Aranha Azul
FanfictionTudo o que Takemichi queria era acabar com essa maldita raça e proteger todos que ama, mas as coisas ficam complicadas quando ele descobre os segredos do líder da Tokyo Manji Gang.