Como tudo começou ❥࿐

68 10 48
                                    

ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི
Oii gente! Tudo bem? Espero que sim!
Eu estava mega ansiosa para postar esse primeiro capítulo, e finalmente chegou o dia!
Primeiramente queria avisar que os primeiros caps da fic são a primeira fase da história, e se eu não me engano essa fase vai até o capítulo 4 e por causa disso muitos personagens ainda não vão aparecer, tipo o Jinyoung e a Irene, eles vão aparecer só na segunda fase da história, certo?
Já avisados, espero que gostem!
Boa leitura!💖
ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི

'일이 잘 풀리고 행복했으면 좋겠어.'

'I wish things work out and we can be happy.'

'Eu desejo que as coisas se resolvam e que nós possamos ser felizes.'

20 de novembro de 2010Gangwon, Coreia do Sul23h05

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de novembro de 2010
Gangwon, Coreia do Sul
23h05


- Se você se demitir desse emprego, se considere a partir de hoje um homem divorciado!- Braveja Kim Soyeon.

- Pois então me traga os papéis! Eu não aguento mais toda essa merda! Não aguento mesmo! Eu trabalho duro todo dia para ganhar uma merreca de salário e ainda chegar em casa e ter minha esposa buzinando no meu ouvido! Eu não posso fazer nada! Só tentar recomeçar a vida...É isso que eu vou fazer porque eu não vou desistir do meu sonho- Disse Jihoon, um homem com seus 45 anos, ainda cheio de sonhos, que não conseguiu realizar quando tinha a idade de seus filhos, SeokJin e Jisoo.

- Um homem que sonha demais não chega a lugar nenhum- Respondeu a mãe de seus filhos, sendo calculista, mas no fundo ela estava certa, afinal, é preciso equilibrar razão e emoção- Olhe para os seus filhos, Jihoon. Pense neles pelo menos uma vez!

- Eu sempre fui um ótimo pai! Você não pode falar que eu não penso neles!- Ele disse passando a mão pelos cabelos negros e lisos- Você só pensa em dinheiro, Soyeon.

- Eu apenas tenho meus pés no chão.

Do outro lado do apartamento os irmãos estavam trancafiados no quarto em que eles dividiam.

- Jisoo, não fique escutando a briga dos nossos pais, isso não é legal- Alertou o irmão mais velho de 18 anos indo até a jovem de 15, que estava com o ouvido grudado na porta- Não faz bem para eles, nem para mim e muito menos para você.

- Jin, eu estou tentando escutar, para de falar!

- Já disse que eu faço isso para o seu bem, vá dormir, já está tarde- Disse SeokJin a pegando pelo braço levemente e a trazendo até a cama- Durma porque amanhã você tem colégio e eu preciso dormir também porque amanhã eu vou estudar o dia todo para o vestibular.

Jin nunca foi um irmão mais velho daqueles que implicam ou chatos, ele simplesmente sempre foi muito presente, carinhoso e protetor.

Ele sabia que a mãe deles tinha um filho favorito e ele sabia que esse filho era ele.

Apostando Alto Onde histórias criam vida. Descubra agora