Me desculpe por isso ❥࿐

19 4 3
                                    

ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི
Oii gente! Tudo bem?
Espero que sim!
Ultimamente eu tenho estado meio desmotivada para escrever, acho que por essa falta de tempo que eu estou tendo para produzir os caps
Eu estou seriamente pensando em começar a escrever outra história para poder me animar, então eu vou postar todos os caps que eu já tenho pronto de Apostando Alto, e se eu conseguir sair do meu bloqueio criativo depois de escrever outra coisa eu volto com essa história, combinado?
Muito obrigada pela paciência e compreensão KKSKSKSKSKSK💖
Boa leitura!💖
ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི

'그는 회사를 성장시킬 수 없는 자신을 자책했습니다.'

'He blamed himself for not being able to grow his company.'

'Ele se culpava por não poder fazer sua empresa crescer.'

'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



24 de agosto de 2021
Seul, Coreia do Sul
19h32

— Agora lascou!— Disse Im Nayeon ao entrar no "escritório" improvisado de Park Jinyoung, ela subiu até o terraço correndo.

— O que aconteceu?— Perguntou ele, olhando para a namorada que suspirava devido à corrida.

— Seus pais estão subindo, esqueceu que eles vinham ver o nosso trabalho hoje?

— Agora lascou!— Foi a vez de Park Jimin exclamar, ele era o irmão mais novo de Jinyoung, mas era o irmão do meio, pois era alguns minutos mais velho que Roseanne, a caçula da família.

— Calma— Pediu a loira— O papai não vai brigar com a gente!

— Tem razão, ele não vai brigar com você, mas com o Jinyoung com certeza vai!— Jimin respondeu.

— Você viu eles saindo do restaurante?— Jinyoung perguntou a Nayeon, que confirmou com a cabeça— Apaguem as luzes, vamos nos esconder!

E assim foi feito, os quatro se esconderam na escuridão, esperando pelo pior.

Alguns minutos depois o Senhor Park e a Senhora Park subiram para o terraço e quando iam entrar perceberam que a porta estava trancada.

— JINYOUNG! Abre essa porta!— Gritou o pai, já sem paciência.

O Senhor Park era assim, ele não tinha paciência para nada, ninguém sabia dizer como ele criou três filhos com pouca diferença de idade entre eles.

— Acho que ele não está aqui, a luz está apagada— Respondeu a Senhora Park.

— Duvido, eu sinto o cheiro dele de longe.

— Jinyoung, você está aí?— A mãe perguntou, num tom calmo e batendo na porta, mas ela não teve resposta— Chaeyoung! Jimin!— Ela chamou pelos mais novos e mesmo assim foi ignorada— Vamos voltar para o restaurante, uma hora eles aparecem.

Apostando Alto Onde histórias criam vida. Descubra agora