'떠나는 그 느낌은 결코 이상하지 않았습니다.'
'That feeling of leaving had never been so strange.'
'Aquele sentimento de ir embora nunca tinha sido tão estranho.'
25 de agosto de 2021
Seul, Coreia do Sul
15h22
— Você parece bem mais leve hoje— Namjoon reparou, sorrindo.— Você acha?— Ela perguntou— Minha vida continua uma bagunça.
— Você ainda pensa em largar o seu emprego?
— Sim, mas não sei o que eu vou fazer depois disso, eu não tenho um plano, por isso não posso largar— Jisoo respondeu.
— Você já pensou em se inscrever no Hackathon?
— É aquela competição para programa de residência na Sandbox, não é?
— Sim, essa mesma.
— Já pensei, mas não sei se eu levo jeito.
— O próximo vai acontecer daqui umas semanas, acho que você vai se sair bem se tentar.
— Vou pensar nisso— Ela disse e ambos ficaram em silêncio por alguns instantes até a Kim começar a falar— Você vai no evento de redes de contato?
— Vou, você vai também?
— Sim, eu vou reencontrar a minha mãe lá...Nós duas não somos muito próximas, e faz um bom tempo que não a vejo...Eu me envergonho disso, mas eu até menti para o meu irmão dizendo que eu tenho uma vida maravilhosa com um emprego perfeito e um ótimo relacionamento com um namorado que nem existe…
— É por isso que a sua vida está uma bagunça?— Perguntou ele, querendo concluir a fala da de cabelos negros.
— É exatamente por isso— Jisoo respondeu, dando uma risada, mas por dentro queria chorar por ter se colocado naquela situação.
— Eu posso tentar arrumar um namorado falso para você, o emprego já é algo mais complicado— Namjoon se ofereceu.
— Mas não pode ser qualquer cara, tinha que ser um rapaz que me mandava cartas...Só que eu não consigo entrar em contato com ele, já procurei essa pessoa em todas as redes sociais que você pode imaginar e até deixei uma nova carta onde costumávamos deixar.
— Qual o nome dele? Talvez eu possa achar ele para você.
— Park Jinyoung, ele morava em Gangwon.
E agora ele entendia o motivo de Jisoo não conseguir achar aquele menino que ganhou a olimpíada de matemática, ela procurava por um Jinyoung que morava em Gangwon, mas o Park nunca morou lá, quem morava lá era Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando Alto
FanfictionQuando tudo e todas as coisas dão errado durante a maior parte da sua vida, você apostaria alto para conseguir sair do fundo do poço? Há 10 anos, com o divórcio de seus pais, os filhos do casal, Kim SeokJin e Kim Jisoo, foram separados, o irmão mais...