Nenhuma pergunta tinha resposta ❥࿐

17 3 8
                                    

'그녀는 느끼고 싶지 않은 감정을 느끼고 있었고 생각하고 싶지 않은 사람에 대해 생각하고 있었습니다.'

'She was just feeling things she didn't want to feel and was thinking about someone she didn't want to think about.'

'Ela só estava sentindo coisas que não queria sentir e estava pensando em alguém em quem não queria pensar.'

'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


26 de agosto de 2021
Seul, Coreia do Sul
22h34

E naquela noite todos os planos de Joohyun tinham mudado mais uma vez, por algum motivo, ela não estava surpresa.

Ela sempre muda de ideia muito rápido, acaba fazendo coisas precipitadas e acaba sempre se arrependendo depois.

Aquele era o seu maior defeito: ser volúvel.

Para ela era quase certeza que tinha a tal da Síndrome do Pensamento Acelerado.

Mas aquela síndrome não tinha um nome científico, e nenhuma confirmação vindo da medicina, ela só se identificava com todos os sintomas que alguma vez já tinha lido na internet sobre aquele comportamento.

Talvez ela tivesse um transtorno de bipolaridade, mas Irene se recusava a aceitar que é uma pessoa bipolar, então quando sentia esses baques na mudança de sua personalidade pensava que era a SPA, como tinha apelidado carinhosamente.

E aquele foi um dos momentos que teve uma mudança de pensamento e se lembrou da SPA.

Quer dizer, ela tinha abandonado o aeroporto há poucos minutos antes de embarcar no avião e ainda por cima saiu dali na companhia de um cara que tinha acabado de conhecer, mas que já tinha feito tal estrago que ela não sabia qual seria o valor do prejuízo.

E de novo, ela tinha parado em seu quarto de hotel depois de jantar com Jin.

Só que dessa vez não estava sozinha, ele estava ali com ela também, de uma forma um tanto casual.

Os cabelos negros um pouco desalinhados, o peitoral a mostra, parecia estar bem relaxado.

Não era uma visão ruim, muito pelo contrário, Irene precisava admitir que era uma ótima visão.

Os dois estavam em silêncio total, a única diferença era que ela estava andando pelo quarto, arrumando suas coisas pois iria ficar, enquanto ele estava sentado na cama, apoiando suas costas na cabeceira, e observando cada movimento que ela fazia.

Estava meio admirado e um pouco decepcionado também, aquela mulher não parava quieta nem por um segundo.

Ele ficou frustrado porque queria estar abraçado a ela e queria fechar os olhos por mais alguns instantes, se esquecendo da existência do mundo lá fora.

Mas ela não cooperava.

SeokJin deu uma risada soprada.

— O que é engraçado?— Ela perguntou, vestida com a camisa que ele estava usando mais cedo.

Apostando Alto Onde histórias criam vida. Descubra agora