Eu aprendi a sonhar grande ❥࿐

16 3 0
                                    

'아무 계획도 없이 허풍을 피우면 사기꾼이 된다... 네 아버지가 그랬어.'

'Bluffing without a plan makes you a fraud...Your father was the one who did it.'

'Blefar sem ter um plano faz de você uma fraude...Seu pai era quem fazia isso.'

'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



4 de setembro de 2021
Seul, Coreia do Sul
18h40

- Eu fiquei feliz em te ver outra vez, achei que nunca mais iria te encontrar- Jinyoung disse a Jisoo.

Namjoon estava se sentindo mal e parecia estar sobrando.

Era terrível como Jinyoung estava sendo tão convincente naquela mentira.

Era terrível como Namjoon gostaria de ter dito aquilo para ela, mas não conseguiu dizer nada.

Ele só conseguia sentir.

E então resolveu sair dali em silêncio, sem ser percebido.

O Kim já tinha se arrependido de todas as escolas que tinha feito até aquele momento: principalmente mandar alguém fingir que era ele.

No começo, quando essa ideia surgiu em sua mente, não achou que iria se abalar, mas agora, estava sentindo ciúmes.

Jackson percebeu aqueles movimentos e foi conversar com o amigo.

- Por que o Jinyoung apareceu?

- Eu acho que a ganância falou mais alto que a bondade.

- Que merda, ele estragou tudo- O Wang praguejou.

- Fui eu que estraguei tudo, não ele- Namjoon corrigiu.

No fundo, o Kim sabia que o maior culpado daquilo tudo estar acontecendo era ele mesmo e agora ele teria que pagar as consequências.

Seu passado estava sendo apagado, e ele não gostou nada daquele sentimento.

- Você esperou muito?- Jinyoung perguntou.

- Muito- Jisoo confessou, dando risada.

- A sua espera finalmente terminou, 10 anos se passaram, e agora eu estou aqui- O Park falou, ainda com convicção. Jisoo sorriu para ele e de algum jeito seu coração se derreteu.

Alguns segundos depois ele percebeu que Namjoon tinha saído, e ele também tinha percebido um olhar fuzilador na direção dele, Jinyoung sabia que levaria um belo puxão de orelha mais tarde.

Por sorte, ou por azar, a conversa entre os dois não durou muito tempo porque SeokJin apareceu juntamente com Soyeon.

E foi aí que Jisoo de repente o abraçou, e seus olhos se arregalaram, Namjoon e Jackson quase piraram ao assistir aquela cena.

Apostando Alto Onde histórias criam vida. Descubra agora