ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི
Oiii gente! Tudo bem? Espero que sim!
Hoje é o último capítulo da primeira fase da fanfic, no próximo capítulo vão ter se passado 10 anos e eu tava ansiosa para a segunda fase chegar já que para mim é o auge da história KSKKSKSKSKKSKS
Enfim, não vou enrolar muito! Boa leitura!💖
ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི'때로는 지도 없이 탐색해야 합니다.'
'Sometimes it is necessary to navigate without a map.'
'Às vezes é preciso navegar sem um mapa.'
15 de fevereiro de 2011
Gangwon, Coreia do Sul
12h12O velório de Jihoon estava acontecendo, Jisoo não conseguia parar de chorar, SeokJin tentava se conter, e ainda assim recebia as condolências dos convidados, já que agora, mesmo tendo apenas 18 anos, era o homem da família.
Nem mesmo Nari conseguia sair daquela cadeira, só de pensar no que tinha acontecido com seu filho suas pernas começavam a tremer, mas ela sabia que precisava ser forte.
Soyeon compareceu ao velório e ficou lá por um bom tempo, apesar de tudo o que disse para Jisoo, a mãe se encontrava totalmente arrependida e desejava não ter dito nenhuma das palavras que disse para a filha mais nova.
Ela gostaria de consertar seus erros, mas sabia que Jisoo era como Jihoon, ela não perdoava fácil e ficava se remoendo.
Namjoon ficou sabendo da notícia quando percebeu que Nari não estava trabalhando na loja de doces naquele dia.
Mesmo não conhecendo Jihoon ficou totalmente preocupado por causa de Jisoo e da própria Senhora Kim, que sempre lhe ajudou tanto.
Só que ele não teve coragem de aparecer no velório, Namjoon não sabia se iria aguentar ver a família chorando e não poder fazer absolutamente nada.
E foi aí que ele foi até a caixa de passarinhos, esperando alguma carta da Kim, e lá estava ela, escrita ontem, antes da morte de Jihoon.
⌒໋⋅➘💌━─✿
Hoje eu estou com uma sensação estranha (igual todos os dias), mas eu te juro que hoje foi diferente.Meu pai vai apresentar um projeto hoje e eu quero muito que tudo dê certo para ele, meu pai merece muito ser feliz.
Hoje o clima parece estranho também, está chuvoso, mas eu vi um arco-íris, seria um sinal de que as coisas vão melhorar?
Eu espero que sim, mas deve ser bobagem minha.
Como você está? Você anda meio sumido, aposto que tem estudado muito para conseguir alcançar as suas metas/sonhos ᄏㅋㅋㅋ.
⌒໋⋅➘💌━─✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando Alto
FanfictionQuando tudo e todas as coisas dão errado durante a maior parte da sua vida, você apostaria alto para conseguir sair do fundo do poço? Há 10 anos, com o divórcio de seus pais, os filhos do casal, Kim SeokJin e Kim Jisoo, foram separados, o irmão mais...