Talvez fosse a hora de falar a verdade ❥࿐

23 3 2
                                    


'탈출구는 딱 두 가지였다. 남준이 진실을 직시하거나, 지수와 함께 살았던 흔적을 지우는 것이었다.'

'There were only two ways out: either Namjoon faced the truth or he erased any remnants of what he had lived with Jisoo.'

'Só tinham duas saídas: ou Namjoon encarava a verdade ou ele apagava qualquer resquício do que havia vivido com Jisoo.'

'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



01 de setembro de 2021
Seul, Coreia do Sul
15h07 

— Jinyoung!— Jimin exclamou, entrando no escritório da ParkPark Tech e já indo até o mais velho que estava ocupado fazendo alguma coisa no computador— Meu irmão querido, você é tão inteligente!

— O que você quer?— O outro perguntou, rapidamente.

— Uns contos para ir na biblioteca, a gente precisa de um livro sobre startups que foi lançado recentemente!

— Espera aí— Jinyoung pediu e se levantou, tirando pouco dinheiro da carteira e entregando para o irmão mais novo.

— Isso daqui não dá para comprar nem um quarto das páginas do livro— O loiro reclamou.

— Exato, não é para comprar o livro com esse dinheiro, é para pagar a passagem do ônibus.

— A passagem? Eu tenho dinheiro para isso! Só não tenho dinheiro para o livro!

— Então, é melhor você ir andando e guardar esse dinheiro para o livro— O Park respondeu se sentando de novo na cadeira e voltando a mexer no computador.

— Nossa, quanta grosseria! Bom, graças a Deus a gente aceitou a proposta do Senhor Kim e aí a gente vai sair do aperto!

— Sei lá…Eu acho que me arrependi de aceitar aquela proposta.

— Por que, Jinyoung? Enlouqueceu?— Jimin perguntou, até aumentando o tom da voz.

— Eu estava lendo as cartas da tal de Jisoo, fiquei com o coração apertado, acho que não vou conseguir fingir ser o Senhor Kim.

— Como assim "não vai conseguir"? Você vai sim! Nem que eu tenha que te levar amarrado até a Sandbox!

— Depois eu quem sou o grosso!— O mais velho disse, fazendo que não com a cabeça como se reprovasse Jimin— Eu estou falando sério, eu não queria me meter na história de outra pessoa.

— Foi a Rosé que te falou isso, não foi? 

— Sim, foi, mas ela tem razão.

— Roseanne e a sua ética perfeita…Que nada, se o próprio dono da história quer que você faça isso não tem nada de errado! Não seja burro, irmão!

Apostando Alto Onde histórias criam vida. Descubra agora