'주목받는 게 익숙하지 않은 지수가 늘 누군가의 그림자 속에 숨어 있는 게 이상했다.'
'It was weird because Jisoo wasn't used to being the center of attention, she was always hiding in someone's shadow.'
'Era estranho porque Jisoo não estava acostumada a ser o centro das atenções, ela sempre estava escondida na sombra de alguém.'
03 de setembro de 2021
Seul, Coreia do Sul
16h43Jisoo tinha recebido uma ligação mais cedo, e pasmem, não era qualquer ligação.
Era a ligação da sede da empresa da Coffee Emporium.
Na hora ela não acreditou, e jurava de pé junto que eles tinham a chamado para lhe oferecer uma promoção.
A Kim sabia que naquele momento, com aquela proposta tudo podia mudar.
Sendo uma gerente e fazendo um bom trabalho poderia passar para a parte administrativa da empresa, e era isso que tinha em mente, mesmo sabendo que aquilo seria difícil.
Dessa forma não teria que se demitir.
Então ela foi até lá.
Quando chegou no prédio teve que mostrar seu crachá para as secretárias, mas elas demoraram só uns três anos para liberarem a entrada dela.
E quando ia pegar o elevador ficou ainda mais assustada, ela ia subir no elevador social e nem tinha se dado conta de que os dois elevadores eram diferentes, isso só até um cara de terno falar com ela, num tom grosso.
— Esse elevador não é para você, suba pelo de serviço— Ele disse e ela ficou com tanta raiva que quase voou no pescoço dele.
Ela até entenderia a situação se o elevador estivesse cheio, mas era só aquele cara arrogante.
Ela respirou fundo e pensou consigo mesma se seu trabalho era tão terrível que ela não poderia subir por aquele elevador.
Jisoo também trabalhava ali, só que diferente deles, ela trabalhava com o público e fazia um trabalho dez mil vezes mais pesado que eles.
No final das contas subiu pelo elevador de serviço e teve que enfrentar mais uma burocracia para entrar.
Uns minutos depois a Kim foi chamada e ela se dirigiu até a sala do diretor do seu setor.
Ela se sentiu um pouco ansiosa antes de bater na porta, e quando finalmente o fez, escutou um "Entra!".
— Boa tarde, Senhor Yoo— Ela cumprimentou fazendo uma reverência.
— Boa tarde, Senhorita Kim— O senhorzinho falou, com um sorriso no rosto— Por favor, sente-se, quer uma água?
— Ah, não, muito obrigada— Jisoo agradeceu se sentando na cadeira em frente a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando Alto
FanfictionQuando tudo e todas as coisas dão errado durante a maior parte da sua vida, você apostaria alto para conseguir sair do fundo do poço? Há 10 anos, com o divórcio de seus pais, os filhos do casal, Kim SeokJin e Kim Jisoo, foram separados, o irmão mais...