ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི
Oii gente! Tudo bem??
Espero que sim!
Sobre o que eu falei no último cap, parece que as coisas melhoraram e eu vou poder continuar escrevendo, mas peço que tenham calma comigo porque vai ser meio complicado de escrever diariamente igual eu fazia antes, portanto, se todos os meus caps escrito já forem postados e eu não tiver mais nenhum guardado, vou ter que deixar a fic de hiatus ou ir postando no meu tempo, tudo bem para vocês???
Enfim, boa leitura!💖
ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི'모든 사람들에게 버림받은 것 같은 그 겨울, 당신의 편지는 저를 위로했습니다.'
'Your letters comforted me that winter where it felt like I was being abandoned by all the people.'
'Suas cartas me consolaram naquele inverno onde eu parecia estar sendo abandonada por todas as pessoas.'
23 de agosto de 2021
Seul, Coreia do Sul
19h36- Agora que o expedinte acabou...Topa comer fora?- Jackson perguntou a Namjoon que estava bem ocupado, com os olhos fixos no computador.
Ele já tinha terminado seu trabalho há um bom tempo, mas agora estava focado em encontrar Park Jinyoung.
Namjoon procurou em uma imensidão de sites, perfis de redes sociais, mas era complicado de achar aquele garotinho que tinha ganhado a olimpíada de matemática com apenas 15 anos de idade.
- Não vai rolar, ainda estou trabalhando- Respondeu o mais novo e o chinês não se conteve, foi bisbilhotar no que Namjoon estava fazendo.
- O seu trabalho é mexer no facebook?
- Não, é algo bem mais profundo do que isso, estou procurando um sujeito, preciso achar o Park Jinyoung.
- Park Jinyoung?- Jackson questionou- Já escutei esse nome antes...- O de cabelos negros parou por alguns instantes para pensar, até que estalou os dedos- Espera aí! Esse não era o seu nome quando escrevia cartas de amor para uma garota? Qual era o nome dela mesmo, Namjoon? Era Jiwoo?
- Não, o nome dela é Jisoo- Namjoon falou dando risada.
- Quase acertei! Mas...Por que você está procurando o Park Jinyoung das cartas pela internet se você é o próprio?
- Eu encontrei a Jisoo, ela precisa da minha ajuda, então eu vou contratar o cara que me emprestou o nome e a identidade dele para fingir que sou eu.
- Não era mais fácil você contar toda a verdade para ela?- Perguntou Jackson.
- Não, não é mais fácil, se a Jisoo souber que a ideia de eu mandar cartas foi ideia da avó dela, ela vai ficar muito magoada com a Senhora Kim e comigo também e eu não quero isso...Eu só vou contratar esse tal de Park Jinyoung por uma noite, depois ele vai sumir do mapa e a Jisoo vai desencanar sobre tudo que envolve aquelas cartas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando Alto
FanfictionQuando tudo e todas as coisas dão errado durante a maior parte da sua vida, você apostaria alto para conseguir sair do fundo do poço? Há 10 anos, com o divórcio de seus pais, os filhos do casal, Kim SeokJin e Kim Jisoo, foram separados, o irmão mais...