Péssimo Reencontro ❥࿐

42 7 5
                                    

ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི
Oii gente! Tudo bem?
Espero que sim!
Como passaram de carnaval? (um carnaval não oficial né? Kkskskksksksk)
Queria agradecer muito quem está acompanhando aqui e quem acompanhou wbc (minha outra fic) pq chegamos nos 9K de leituras!!! Tô muito feliz aaaa
Hoje trago o sexto capítulo e é a partir daqui que trama vai se desenvolver real, adoro KSKSKKSKSK
Boa leitura!💖
ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི

'모든 것을 바꿀 수 있는 기회가 주어진다면 다른 일을 하시겠습니까?'

'If you had the chance to change everything, would you do something else?'

'Se você tivesse a chance de mudar tudo, você faria outra coisa?'

'Se você tivesse a chance de mudar tudo, você faria outra coisa?'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


21 de agosto de 2021
Seul, Coreia do Sul
09h53

SeokJin tinha acordado, mas não reconhecia aquele ambiente.

Aquela não era a casa que morava em Londres e aquela não era a sua casa coreana.

Por algum motivo aquele quarto se parece com um quarto de hotel.

"Como eu vim parar aqui?" Ele se perguntou, com a cabeça latejando, logo concluiu que devia estar de ressaca.

Ele foi se levantando lentamente e suas memórias da noite passada foram aparecendo.

Irene.

Procurou a de cabelos castanhos com os olhos bem atentos, mas ela não estava lá.

Não sabia se aquilo era um alívio ou se ficava preocupado.

Então, ele se arrumou e quando estava indo embora, percebeu um papel em cima de uma mesinha.

Tinha um número escrito nela, com o nome de Irene em cima.

Aquele número podia ser uma mentira, Jin não sabia, mas pelo menos ela teve a consideração de deixar um bilhete.

Logo ele saiu daquele quarto, deixando a porta apenas encostada, e vários flashs da noite passada continuavam aparecendo na sua memória.

"É, a noite foi boa, ela com certeza não foi embora porque não gostou".

Ele foi até o balcão de atendimento, pretendendo pagar pelo quarto, mas a recepcionista lhe disse que o quarto já estava pago.

SeokJin se sentiu confuso, mas saiu de lá e procurou seu carro pelas ruas, só que não achou então chegou a conclusão de que tinha deixado seu carro lá perto da boate.

Chamou um táxi e foi até o endereço, chegando lá finalmente achou o carro, e depois foi para casa praticamente correndo, porque se lembrou que tinha que dar uma palestra na Sandbox mais tarde.

A Sandbox é uma empresa que investe em startups (empresas pequenas, em fase inicial), todo ano a Sandbox faz uma competição entre as startups e dá o investimento necessário para elas crescerem.

Apostando Alto Onde histórias criam vida. Descubra agora