ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི
Oii gente! Tudo bem?
Espero que sim!
Eu tava aqui me perguntando se vocês receberam a notificação do capítulo anterior???
Mas queria agradecer pelas 100 views da fic e o #1 em NamSoo!!! Muito obrigada! Espero muito que a gente consiga muito mais porque eu estou gostando muito de escrever essa história e quero muito que vocês gostem de ler também❤
Logo logo vamos para a segunda fase da fic e é aí que o bicho vai pegar, por hoje só chorem nesse capítulo KKDKDKKDKSKKS
Boa leitura!💖
ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི'콘크리트가 아니라 모래 위에 떨어졌으면 적어도 다치지 않았으면 좋겠어요'
'I wish I fell on the sand instead of the concrete, at least that way I wouldn't get hurt'
'Quem me dera cair na areia ao invés do concreto, pelo menos assim eu não me machucaria'
14 de fevereiro de 2011
Gangwon, Coreia do Sul
13h20
Indo em direção a escola de Jisoo, Jihoon se preparava para a apresentação do projeto.Ele estava com uma mistura de sentimentos esquisitos: animação e ansiedade por causa dessa oportunidade que apareceu na sua vida; tristeza e decepção por conta dos últimos acontecimentos envolvendo Soyeon.
Apesar de tudo, Jihoon não tinha sangue de barata, e quando ele viu o tanto que a ex mulher tinha destratado da filha, começou a odiar.
Mas agora ele precisava tirar aquilo da mente e focar no seu trabalho.
Se bem que era impossível tirar aquilo da mente estando com Jisoo, afinal ela tinha parte de Soyeon dentro dela.
— Bom, vou deixar você na loja da sua avó e depois vou direto para a empresa— Declarou Jihoon quando chegaram na loja de Nari.
— Você está confiante?
— Sobre a apresentação?
— É.
— Mais ou menos, filha, tenho receio de dar errado...Assim eu não vou ter como nos sustentar.
— Mas você não tem um plano B?
— Olha, a melhor das nossas alternativas é eu ajudar a sua avó com o negócio dela— O pai disse dando risada, mas realmente estava preocupado.
— Acho que vai dar tudo certo, na verdade eu tenho certeza que vai!— Garantiu a filha sorrindo.
— Jihoon, já vai para a apresentação?— Perguntou Nari saindo da loja de doces, vendo que eles tinham chegado.
— Sim, mãe, já vou, por quê?
— Só queria te desejar sorte.
— Obrigado, eu vou precisar muito...— Ele disse retribuindo o abraço que a mais velha lhe deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando Alto
FanfictionQuando tudo e todas as coisas dão errado durante a maior parte da sua vida, você apostaria alto para conseguir sair do fundo do poço? Há 10 anos, com o divórcio de seus pais, os filhos do casal, Kim SeokJin e Kim Jisoo, foram separados, o irmão mais...