ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི
Oiiee, tudo beem??
Espero que sim!
Minhas aulas começaram essa semana e é o meu último ano no ensino médio, estou em pânico? Sim! Mas estou super ansiosa para as coisas que estão por vir depois que essa fase terminar!
Bom, só sei que a rotina maluca voltou e eu vou precisar me acostumar a escrever nessa loucura, me desejem sorte! KSKSKKSKSKKS
Enfim, bora para o segundo capítulo:
Boa leitura!💖
ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི'그가 스스로를 도울 수 없다면 어떻게 누군가를 도우겠습니까?'
'How was he going to help someone if he couldn't help himself?'
'Como iria ajudar alguém se ele mesmo não podia se ajudar?'
24 de dezembro de 2010
Gangwon, Coreia do Sul
22h13Os dias iam se passando, Jihoon tinha propostas inovadoras para o mundo da tecnologia e ia apresentar essa ideia depois do ano novo.
SeokJin tinha feito a tal prova, mas sua mãe, Soyeon, disse que não precisaria mais se esforçar tanto porque ela já tinha grandes planos para o filho, afinal, de alguma forma ela conseguiu agarrar um milionário e logo estaria casada com ele.
E enquanto isso Namjoon e a Senhora Kim continuavam "mentindo" para Jisoo, só que o que o garoto não imaginava era que ia começar a gostar de conversar por cartas com a mais nova, e o pior de tudo foi quando ele acabou percebendo que estava gostando dela de verdade (assim como ela estava gostando dele).
Mas Namjoon não podia fazer nada, apenas sentia uma enorme vontade de ir falar com ela, só que não podia fazer isso.
Era complicado você gostar de alguém, mas não poder dizer isso em voz alta.
Ele tinha medo de ser rejeitado igual sempre acontecia.
Agora era véspera de natal, Jisoo estava jantando na casa da mãe junto com SeokJin, e por mais incrível que pareça aquela era a primeira vez que a Kim ia jantar com Soyeon desde aquela noite em que seus pais tinham se separado.
Ela se sentia uma estranha no ninho de novo, parecia que Soyeon não tinha nenhum tipo de afeto familiar pela filha mais nova e Jisoo estava pirando com aquilo tudo.
- Precisamos conversar- A mãe disse e os filhos pararam de comer na mesma hora para escutar- Eu vou me casar com outro homem.
- Como é que é?- SeokJin perguntou indignado.
Tudo bem que o divórcio já tinha saído, mas ainda era muito recente para Soyeon se amarrar com outro homem.
- É isso mesmo que você ouviu, SeokJin. Eu vou me casar.
- A senhora já tinha alguém enquanto estava casada com o papai?- Perguntou Jisoo, ligando os fatos rapidamente.
- Você está me ofendendo, Jisoo! Eu exijo respeito, eu sou sua mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando Alto
Hayran KurguQuando tudo e todas as coisas dão errado durante a maior parte da sua vida, você apostaria alto para conseguir sair do fundo do poço? Há 10 anos, com o divórcio de seus pais, os filhos do casal, Kim SeokJin e Kim Jisoo, foram separados, o irmão mais...