ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི
Oii gentee! Tudo bem??? Espero que simm
Hoje trago o nono capítulo da nossa fanfic, e eu ainda estou tentando me manter focada para escrever só essa história, mas está complicado, eu tenho essa mania de querer escrever outras coisas enquanto estou escrevendo outra (escritores por aí relatam o mesmo que eu? KSKKSMSKSK)
Bom, sem mais enrolações:
Boa leitura!💖
ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི'이미 늦었다. 그는 웃는 얼굴로 그녀를 기다리고 있었다.'
'It was already too late, he was waiting for her with that smile on his face.'
'Já era tarde demais, ele a esperava com aquele sorriso no rosto.'
22 de agosto de 2021
Seul, Coreia do Sul
16h04Era domingo, Jisoo tinha ido trabalhar com a avó, como sempre fazia, mas voltou a pensar em Namjoon, e de repente se lembrou de que ela estava sem celular.
— Vó, a senhora segura as pontas? Eu vou comprar um celular novo, acabei de me tocar que eu estou sem ele!— A Kim falou dando risada e saindo do food truck.
— Sim, Jisoo, pode ir!
Alguns minutos depois, Namjoon em seu apartamento decidiu fazer uma visita a Nari, não sabia se ela estaria trabalhando naquele dia e nem sabia se Jisoo estaria lá, mas desde ontem vinha pensando na Senhora Kim e precisava falar com ela.
Chegando lá, encontrou a mais velha arrastando algumas mesas e resolveu ajudar.
— Obrigada!— Ela disse sorrindo para o rapaz, mas parou de sorrir assim que viu quem era aquela pessoa.
— Sou eu, Senhora Kim— Ele falou devagar— Namjoon.
— Meu Deus...Quase não te reconheci! Como você está diferente! Mais bonito, mais bem arrumado...Bom rapaz! Quanto tempo!— Nari exclamou já abraçando o mais alto— Espera aí...Você não está passando por momentos difíceis? Ou está?
— A Jisoo não te contou? Eu encontrei com ela ontem e ela me disse que a senhora trabalhava aqui...Eu vim te ver.
— Ela não contou bem como isso aconteceu...Você a reconheceu?
— Sim, eu trabalho na SandBox, e vi ela na palestra, aí depois disso eu quase atropelei ela com o meu carro e…
— Espera, você atropelou ela com um carro?— A avó perguntou, preocupada.
— Não, foi quase, eu vi ela bem na hora! Então como eu estava dizendo, eu percebi que a Jisoo estava mal, os olhos dela estavam meio vermelhos, eu fiquei preocupado e comecei a seguir ela.
— Vermelhos? Depois da palestra? Ela me falou que foi tudo bem com o irmão dela!
— Sinceramente, não foi bem, porque eu tenho certeza que ela chorou...Acho que ela não quer preocupar a senhora, por isso que não fala o que está acontecendo— Namjoon disse e deu uma pausa— Eu queria ajudar ela, igual eu ajudei há dez anos...Eu ainda me sinto em dívida com a senhora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando Alto
FanfictionQuando tudo e todas as coisas dão errado durante a maior parte da sua vida, você apostaria alto para conseguir sair do fundo do poço? Há 10 anos, com o divórcio de seus pais, os filhos do casal, Kim SeokJin e Kim Jisoo, foram separados, o irmão mais...