ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི
Oii gente! Tudo bem?
Hoje eu trago mais um capítulo da nossa história, espero que gostem!
Boa leitura!💖
ᝰ໋᳝݊🎀⃨ຳི'나는 더 이상 고통을 느끼지 않고 단지 그리움을 느낍니다.'
'I no longer feel pain, only longing.'
'Eu não sinto mais dor, só saudade.'
21 de agosto de 2021
Seul, Coreia do Sul
18h31— Ah, eu estava na palestra hoje mais cedo, seu nome é Kim Jisoo, você disse, não lembra?— Namjoon conseguiu escapar, quase foi descoberto.
A Kim refletiu e viu que ele tinha razão, mas por algum motivo ainda sentia que o conhecia.
— Calma aí, não foi você quem quase me atropelou hoje mais cedo?— Ela perguntou, conectando os fatos e terminando de secar suas lágrimas— Você está me seguindo?
— Não, não estou te seguindo, foi só uma coincidência— Ele respondeu rápido, mas estava mentindo.
Namjoon estava a seguindo desde que quase a atropelou.
— Que estranho, encontrar a mesma pessoa em três lugares diferentes no mesmo dia— Ela ficou pensando e os dois ficaram em silêncio até Jisoo continuar a falar— Qual o seu nome?
Era agora que Namjoon poderia dizer que ele era o Park Jinyoung das cartas e que os dois finalmente tinham se reencontrado após 10 anos, mas ele foi covarde e não conseguiu dizer aquilo.
Ele não diria aquilo naquele momento.
— Meu nome é Kim Namjoon.
— Então, Namjoon, você está me devendo um celular novo— Ela respondeu, brincando, dando um sorriso fraco.
Era a primeira vez que ele escutava ela dizer o seu nome.
Nunca gostou muito do seu nome, mas agora, pensando melhor, ele tinha uma sonoridade boa quando saía da boca de Jisoo.
Seu coração começou a acelerar sem o seu controle, aquele sorriso dela lhe deixava sem estruturas.
— Me desculpe pelo celular, eu realmente achei que você iria se jogar daqui…
— Tá tudo bem— Ela falou, se levantando e Namjoon a acompanhou— Obrigada por se preocupar comigo, não sei se outras pessoas fariam o que você fez nessa situação.
— Imagina, aquilo não foi nada.
Naquele momento em que Namjoon viu que a Kim se pendurou na grade, ele não teve outra reação a não ser sair do carro rapidamente e tirar ela dali.
A mãe dele tinha tirado a própria vida após o deixar num orfanato, ele não queria que mais uma vida fosse perdida daquela forma, muito menos a de Jisoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apostando Alto
FanfictionQuando tudo e todas as coisas dão errado durante a maior parte da sua vida, você apostaria alto para conseguir sair do fundo do poço? Há 10 anos, com o divórcio de seus pais, os filhos do casal, Kim SeokJin e Kim Jisoo, foram separados, o irmão mais...