- Chase Hudson
Acordei na segunda feira e pensei em um jeito de sair sem ser visto. Ou eu saía muito cedo ou eu me atrasava. Como eu não podia fazer nenhuma das coisas, terminei de me arrumar e desci correndo.
- Cole Chase Hudson - minha mãe disse.
Parei com a mão na maçaneta e olhei para ela.
- Senta aqui e toma pelo menos um café.
- Obrigado, preciso ir - sorri forçado.
- Pra que isso Chase? - meu pai jogou as mãos para cima - quer nossa atenção? Você já tem!
- Eu não quero nada, quero paz. E sobre a atenção, eu não preciso de mais nada de vocês.
Caminhei até a minha mãe, segurei seu rosto e beijei sua bochecha. Ela sorriu para mim e eu saí.
Assim que cheguei na escola, o sinal tocou. Fui atropelado por algumas meninas, então me escorei nos armários e deixei todos passarem. Quando o corredor ficou vazio, segui para a minha sala, mas ainda trombei com uma pessoa na curva do corredor.
- Wow - segurei a cintura da garota, Charli - você não cansa de esbarrar em mim?
- Defeito de fábrica - ela disse sorrindo.
Charli segurou meu rosto e beijou minha bochecha por cinco segundos. Fiquei cinco segundas sentindo a pele dela na minha, sua respiração tocando minha bochecha...
- Nos vemos depois - ela tentou se afastar, mas segurei sua mão.
- Não vai pra aula?
- Não morra sem mim, preciso ir na coordenação - ela apertou de leve a minha mão.
Fiquei observando ela correr, talvez para ter certeza de que não cairia. Quando Charli cruzou o corredor, corri para a sala.
- Entra logo! - Anthony disse acenando com as mãos.
A professora não estava na sala, então corri até o meu lugar ao lado de Anthony.
- Se perdeu? - ele perguntou enquanto nos cumprimentavamos.
- Fui atropelado - falei sorrindo.
- Sério?? - ele colocou as mãos nos meus braços - vamos...
- Não! - ele suspirou - jeito de dizer.
Nós rimos e o professor Matt entrou na sala.
- Gosto de falar de cérebro, alguém mais aqui gosta de falar de cérebro - alguns dos meus colegas levantaram a mão, Anthony e eu nos olhamos e também levantamos.
- Vamos falar de cérebro então. Senhor Hudson, me ajude - ele me chamou até o meio da sala.
Realmente, eu era péssimo em não chamar atenção. Matt me fez flexionar as pernas para segurar minha cabeça, já que eu era mais alto que ele. Meu professor usou minha cabeça como exemplo durante toda a explicação, arrancando risadas da turma por me balançar de um lado pro outro.
- Com licença professor - a porta abriu revelando Charli.
Eu ainda não havia reparado, mas ela estava usando uma jardineira amarela, mas um amarelo mais escuro, e uma blusa branca por trás.
- D'amelio! - Matt apontou para ela - Hudson, beije a senhorita D'amelio.
Ela arregalou os olhos, olhei para o professor e depois voltei a olhar para Charli.
- Eu acho melhor não - respondi e ela riu, abaixando a cabeça.
- Péssima escolha, já viu como ela é bonita? - o homem falou baixinho e Charli riu - viram? O senhor Hudson usou o hemisfério esquerdo do cérebro, responsável pelo pensamento lógico, funções motoras e as perceções sensoriais do lado direito do organismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿, chacha ✔
FanfictionQuando Chase Hudson se muda para Los Angeles, sua nova meta de vida é cursar o último ano da escola sem ser notado. Ele percebe que falhou miseravelmente quando já no primeiro dia de aula, atrai a atenção de Charli D'amelio, uma garota alegre que vê...