34

128 15 51
                                    

- Chase Hudson

- Tenho dever de casa - bufei e Charli riu.

- Vamos lá pro quarto, vou te ajudar - fomos juntos para o quarto.

Peguei meus matérias e espalhei na cama, sentei e Charli deitou ao meu lado. Ela era muito inteligente, me ajudou em alguns exercícios e até me tirou algumas dúvidas.

- O que você faria na faculdade? - perguntei.

- Bom - ela apoiou o rosto nas mãos e começou a balançar as pernas no ar - medicina, eu tentaria encontrar uma cura para Gaucher.

Ela sorriu e eu a encarei, Charli mudaria o mundo se não fosse aquela doença.

- Não tenho coragem de fazer medicina - falei e ela franziu a testa.

- Tem sim, você só nunca tinha pensando nisso - ela subiu em mim, me abraçando pelo pescoço.

- Charli - passei a mão no seu cabelo.

Ela suspirou e beijou minha bochecha, parecia saber exatamente o que eu estava pensando. Segurei seu rosto e a beijei, senti ela sorrir e me separei.

- Você tem dezoito anos - sussurrei.

- Sim - ela riu fraco - por favor amor, não chora.

Eu nem percebi que meus olhos estavam lacrimejando, passei a mão no rosto e sorri, eu estava... bem, tecnicamente. Charli e eu ficamos nós encarando por alguns minutos, depois ela deitou a cabeça no meu peito e eu fiquei ali, sentindo seu coração bater contra o meu. Foi incrível, foi tão simples mas tão bom...

[...]

Acordei e Charli ainda estava em cima de mim, ela dormia quietinha, sempre, às vezes até me assustava. Estiquei meu braço e peguei meu celular, estava cedo, e tinha uma mensagem da minha irmã ali.

"Oi maninho, será que você pode vir aqui agora de manhã? Precisamos resolver isso Chase, por favor."

Ouvi a mensagem de voz da Lena, eu não estava pronto para ter o filho dela na minha vida, eu tinha me acostumado há pouco tempo com a ausência do Nico, era como se tudo o que eu tivesse feito tinha sido em vão.

- O que foi? - Charli me apertou.

- Marlena -bufei - Char, eu não consigo...

- Para de falar que não consegue! - ela levantou a cabeça e bagunçou meu cabelo - você pode muito, pode fazer o que você quiser.

Charli sorriu e levantou da cama, depois que ela entrou no banheiro resolvi mandar uma mensagem para Anthony:

"Não vou poder ir hoje, pode anotar algumas coisas para mim?"

Ele não demorou em responder:

"Charli está bem? Você está bem?"

"Estamos bem, tenho um compromisso com minha irmã..."

"Ah, ok. Anoto sim, boa sorte lá! ;)"

Agradeci e fui para a cozinha, faltar a escola não era uma má ideia. Continuei mexendo no celular enquanto eu comia até ouvir um barulho no corredor, Charli estava sentada no chão.

- O que foi isso? - ela começou a rir enquanto eu a ajudava a levantar - Charli...

- Eu caí! - ela se jogou em cima de mim sem parar de rir.

- Ô meu Deus.

Charli pulou no meu colo, segurando minha cintura com suas pernas. Voltamos para a cozinha e coloquei ela sentada no balcão.

𝗛𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿, chacha ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora