- Chase Hudson
A sensação de acordar com Charli ao meu lado era incrível, mas sabendo dos nossos atos da noite anterior só intensificaram a sensação. Ela estava encolhida debaixo do meu braço, seus fios claros espalhados pelo meu peito. Ela era minha e eu dela, dessa vez mais do que nunca.
Enquanto eu me perdia nos meus pensamentos, Charli deu um sobressalto acordando, logo depois gemeu de preguiça. Virei para o outro lado esticando minhas costas e Charli riu.
- Chase! Vai quebrar!
- Tenho costas estranhas - falei rindo.
- Vamos nos atrasar, temos que... - a beijei antes ela terminasse de ser sensata.
Charli segurou meu rosto e parou o beijo, me fazendo fechar a cara. Ela riu e levantou vestida com a minha blusa preta. Mesmo magra, Charli era tão perfeita. Suas manchas roxas pela pele pareciam deixá-la mais atraente, mostravam o quanto ela era forte por ter passando por tanta coisa.
- Ei! - exclamei quando ela jogou uma cueca na minha cara.
- Para de me olhar assim - ela disse rindo.
- Assim como? - saí da cama e abracei Charli por trás enquanto ela procurava uma roupa.
- Com essa cara de bobo - ela virou para mim.
Começamos outro beijo, mas fomos interrompidos por um barulho alto, Charli abaixou a cabeça.
- Isso foi a sua barriga? - perguntei e ela afirmou - ah Char, o que eu posso fazer? - segurei seu rosto.
- Prepara um copo do remédio pra mim, por favor - ela sorriu forçado - não se preocupe.
- Como não? - ela me beijou.
- Te amo.
- Te amo - deixei um último selinho em seus lábios e saí do quarto.
Eu também estava com fome, então preparei um pão com geleia para mim depois que fiz o diluído de Charli. Preparei nossos cafés e escondi meu prato atrás do balcão quando ouvi ela se aproximando.
- Que isso? - ela riu fraco, talvez pelas minha bochechas cheias e minha mão atrás do corpo.
- Que? - perguntei terminando de engolir.
- Não faz isso, eu estou bem - ela sorriu e pegou o copo do remédio, bebendo tudo de uma vez.
Aquilo era horrível, tinha gosto de aço e sovaco, não sei como Charli conseguia tomar sem reclamar. Terminei de mastigar meu pão e joguei o resto na lixeira, olhei para a minha namorada, ela parecia distante.
- Hey - levantei seu rosto segurando seu queixo - tudo bem?
- Aham - ela segurou minha mão e beijou a ponta dos meus dedos - vou terminar de me arrumar - sorriu e voltou para o quarto.
Apoiei os cotovelos no balcão e abaixei a cabeça, eu tentava não sentir pena de Charli, mas as vezes ficava difícil...
[...]
- Chase! - ouvi Charli gritando, virei para trás e ela estava sorrindo.
- O que... - antes que eu pudesse perguntar ela já estava no meu colo enquanto ria.
- Isso é saudade? - Sophia perguntou.
- Adivinha quem acabou de se formar no ensino médio? - Charli desceu do meu colo e tampou o rosto com o seu diploma.
- O que?? - Sophia sorriu e abraçou a amiga - como?? Quando??
- Estudei muito com a Claire, consegui terminar agora.
- Mas por quê a pressa? - Sophia perguntou, Charli e eu nos encaramos sem saber o que responder.
- Por que vocês estão gritando? - Baron passou o braço em volta dos ombros de Charli.
- Charli está formada - respondi e ele franziu a testa, confuso.
- Ah. Ótimo, nenhuma novidade que ela é mais inteligente que todo mundo - nós rimos.
- Parabéns princesa - puxei a cintura de Charli e a beijei.
- Eita casal! - Riley me deu um tapa nas costas - isso só fora da escola.
- Eu posso, já que eu estou livre! - ela levantou os braços.
Sua blusa curta levantou, mostrando um pouquinho da sua barriga. Charli estava com uma calça jeans clara que tinha um lacinho na cintura, sua blusa era de um amarelo queimado, ela estava mais linda ainda.
- Conseguiu terminar? - Avani perguntou e abraçou Charli, Anthony fez o mesmo.
- Vocês sabiam? - perguntei confuso.
- Ajudamos ela por um tempo, mas depois a Claire assumiu as aulas de reforço - Avani respondeu sorrindo - ai que orgulho!
- Eu vou resolver uma coisa, nos vemos mais tarde - Charli passou o braço nos meus ombros e beijou minha bochecha.
- Não posso te levar, ainda não estou livre - beijei o canto da sua boca.
- Sua mãe vem me buscar, vou esperar lá fora. Tchau gente! - ela saiu correndo sem que eu pudesse fazer mais perguntas.
- Vamos pra aula? - Avani perguntou e nós fomos para a sala.
[...]
Depois das aulas, Charli mandou uma mensahem no nosso grupo pedindo para irmos para o parque. Nos distribuímos nos carros e fomos ao encontro de Charli, mas passamos no mercado e compramos alguns lanches.
- Quem está com ela? - Ryland perguntou e eu levantei a cabeça rapidamente.
Charli estava brincando com Henrique, ele passou por baixo das pernas dela e Charli caiu na risada. As meninas correram até ele, acabaram assustando Henrique, que se encolheu sentando de novo na grama.
- Tô curioso - Baron saiu e os meninos também correram até Charli.
- Sou Henrique - ouvi o garoto dizer quando me aproximei.
- Oi - Charli me abraçou.
- Por que trouxe ele aqui? - perguntei depois de beijar sua cabeça.
- Para que ele conhecesse o tio. E ele é uma ótima companhia - ela levantou a cabeça e me encarou - brinca com ele.
- Não - ela fez bico - não faço essas coisas.
Ela ficou em silêncio por nove segundos, depois me encarou pensativa.
- Isso não é bom, precisamos mudar esse pensamento.
- Não precisamos mudar nada - segurei seu rosto.
- Precisamos sim, eu preciso - ela abraçou minha cintura, pude sentir certa tristeza vindo dela.
- Char... - ia perguntar, mas resolvi só abraçá-la.
- Charli! - Avani gritou - ele me chamou de tia!
Charli riu e voltou a dar atenção para Henrique, mas puxou minha mão para que eu fosse junto.
- O senhor parece minha mamãe - ele apontou para mim.
Todos ficaram esperando uma reação minha, mas eu não sabia o que responder. Charli apertou minha mão em incentivo e sorriu.
- Obrigado, sua mãe é linda - ele balançou a cabeça positivamente.
- É aí Henrique, sabe jogar futebol? - Baron perguntou.
- Jogo futebol americano com o meu pai - ele disse ainda tímido, preciso confessar que ele era fofo.
Alguns deles foram jogar. Dixie, Charli e Avani ficaram no lençol, fiquei junto com elas.
- Chase - Charli resmungou e deitou em cima de mim, me obrigando a deitar - vai brincar com o garoto.
- Não - sorri e ela me beijou.
- Seu teimoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿, chacha ✔
FanficQuando Chase Hudson se muda para Los Angeles, sua nova meta de vida é cursar o último ano da escola sem ser notado. Ele percebe que falhou miseravelmente quando já no primeiro dia de aula, atrai a atenção de Charli D'amelio, uma garota alegre que vê...