- Chase Hudson
Enquanto eu me arrumava para ir pra escola na manhã, meus pensamentos ainda estavam na noite anterior, eu nem lembrava que minha mãe não sabia o que realmente tinha acontecido quando Nico se foi. Saí do meu transe e fui para a escola, ignorando meus pais na cozinha.
Quando cheguei, aquele lugar pareceu sombrio, Charli não estaria mais ali. Era assustador tentar imaginar um mundo sem ela, então eu preferi não pensar naquilo.
Charli ia morar comigo e nós estávamos namorando.
Foi isso que me fez descer do carro e entrar na escola, vi Anthony e Avani bem próximo em um lado do corredor, ele realmente tinha seguido o meu conselho, e no outro as meninas conversavam, todas elas, até a... Charli!
- Licença - bagunçei o cabelo da Riley - podem me emprestar a Charli um pouquinho? - elas afirmaram com um sorrisinho malicioso e eu puxei a mão da morena para longe dali.
- Tá fazendo o que aqui? - sussurrei preocupado.
- Tô estudando - ela disse sorrindo.
- Charli você não pode ficar esse tempo todo em pé, você nem devia mais... - ela me beijou.
No meio da escola, na frente de um monte de gente. E não foi qualquer selinho, foi um beijo, beijo que arrepia. Soltei minha mão da alça da mochila e segurei o rosto de Charli, eu pude a sentir sorrindo. Quando ela nos separou, seu sorriso estava ainda maior e suas mãos ainda seguravam meu rosto.
- O que foi isso? - perguntei rindo.
- Só mostrei para todos o melhor plano que eu já tive - ela me deu um selinho.
- Sua doida.
- Pode vir comigo? Preciso resolver uma coisa - ela segurou minha mão e eu concordei.
- CHASE HUDSON! - ouvi o grito de Anthony e olhei para trás - seu filho da mãe!! - ele me deu vários tapas no peito.
- Ei, não bata no meu namorado! - Charli empurrou a mão dele.
Anthony ficou em silêncio por vinte e sete segundos, depois sorriu de orelha a orelha e me abraçou.
- Fez a escolha certa, e você tinha razão, não temos tempo a perder - ele disse ao meu ouvido.
- Te conto depois, preciso ir - dei um tapinha nas costas dele e saí com a Charli - onde vamos?
- Na coordenação.
Parei de andar e Charli fez o mesmo, eu estava com medo de perguntar o que tanto ela fazia naquela sala. Podia ser tomar remédios, ou podia ser lá onde ela chorava de dor.
- Vamos, vou te explicar tudo - ela passou a mão no meu rosto e sorriu. Nós entramos na sala e Claire estava trabalhando em sua mesa, ela não parecia surpresa quando Charli colocou sua mochila no canto da sala.
- Contou pra ele? - a mulher perguntou sem olhar para mim.
Claire era jovem, eu não dava mais de trinta anos para ela. Apesar de parecer séria, já vi ela conversando com alguns alunos, ela era legal, e Charli parecia gostar dela.
- Claire é minha prima - Charli falou sentando na cadeira ao meu lado - ela é meu anjo da guarda, me dá aula extra, me ajuda quando eu estou com dor... Achei que seria bom você saber - ela sorriu.
- Você vem muito aqui, sente dor o tempo todo? - cocei a garganta para engolir o choro.
- Charli vai se formar daqui a uma semana - Claire falou sorrindo para mim - ela ficará livre antes de você - olhei para Charli e ela segurou minha mão.
- Eu quero morrer formada, então...
Naquele momento, eu percebi que apesar de ter compreendido o que Charli ia fazer, eu nunca ia me acostumar com aquilo. Foi ali também que eu descobri que "Charli" e "morte" não poderiam mais aparecem juntas em uma mesma frase para mim. Apesar de ter compreendido, eu nunca aceitaria. Era demais para mim.
Enquanto um lado da minha cabeça pensava isso, o outro contava os vinte e três segundos que fiquei em silêncio. O sinal indicando a primeira aula tocou e eu me levantei rápido da cadeira.
- Você vem? - passei a mão no rosto e olhei para Charli.
- Vamos - saí da sala e caminhei rápido pelo corredor.
- Chase! - Charli segurou meu braço - o que foi?
- Não vamos mais falar sobre o que vai acontecer ok - segurei seu rosto - não dá Charli, não agora. Vamos nos mudar e viver como se isso não fosse acontecer.
- Mas vai.
- Eu sei! - falei um pouco alto, mas respirei fundo e fechei os olhos - por mim, por favor.
Charli não respondeu de imediato, abaixou a cabeça e depois de quatorze segundos sorriu para mim.
- Ok.
Sorri fraco e a beijei rapidamente, depois fomos juntos para a aula.
[...]
No almoço, todos encheram Charli e eu de perguntas, ela ria e eu tentava almoçar em paz.
- Por que vocês demoraram tanto pra assumir?
Ryland perguntou.
- Tudo tem um tempo certo, e o nosso foi agora - Charli me abraçou pelo pescoço e eu sorri fechado para ela.
- De qualquer modo, agora vocês sabem e precisam ajudar - falei e eles me encararam confusos - nós dois vamos morar juntos.
Todos os meus amigos, sem exceção, abriram a boca surpresos. Charli e eu rimos, e logo depois todos começaram a gritar.
- Vamos decorar! Vai ser incrível! - as meninas pularam sentadas enquanto gritavam.
- Tem certeza que quer isso? - Baron me perguntou, afirmei - é quase um casamento.
- É quase, não é. E não teria problema nenhum se fosse.
Anthony sorriu e me deu um empurrãozinho, depois Baron e Dylan também aceitaram me ajudar com as malas e as caixas, as coisas estavam caminhando bem.
- Meus pais vão me buscar hoje - Charli disse enquanto íamos abraçados para o estacionamento.
- Está com dor? - sussurrei.
- Não, eles só querem passar um tempo comigo - ela sorriu.
- Vamos lá, os meninos vão ajudar o Chase com as coisas mais pesadas - Dixie tomou as rédeas da mudança - Ryland e algumas de nós vamos para a casa nova ajudar a arrumar.
- Podemos ajudar a Char a comprar as decorações Avani propôs e Charli ficou tensa ao meu lado.
Ela não podia ir ao mercado, não só porquê tinha compromisso com seus pais, ela ficaria exausta depois de andar tanto. A apertei um pouco e ela engoliu seco.
- Charli vai ajudar lá em casa mais tarde, seus pais precisam dela agora - falei e ela afirmou.
- Ah, tudo bem - Avani sorriu - vamos logo, adoro esse clima de trabalho em equipe!
- Eu te busco em casa mais tarde ok? - segurei o rosto de Charli - me liga se precisar de alguma coisa.
- Pode deixar - ela me beijou - te amo. Tchau gente!
- Tchau recém casada! - Anthony gritou e nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿, chacha ✔
FanfictionQuando Chase Hudson se muda para Los Angeles, sua nova meta de vida é cursar o último ano da escola sem ser notado. Ele percebe que falhou miseravelmente quando já no primeiro dia de aula, atrai a atenção de Charli D'amelio, uma garota alegre que vê...