41

144 13 40
                                    

- Chase Hudson

Eu juro para vocês, não sei como nem quando, mas eu estava na minha casa. Minha mãe estava ao meu lado e Heidi no outro, levantei o olhar e vi Dixie sendo consolada por Anthony. Dei a volta com o olho na sala, meus amigos estavam ali. Eu não conseguia falar nada, minha boca estava entreaberta mas somente para respirar, as palavras haviam sumido da minha cabeça.

- Chase - Cris ajoelhou na minha frente e colocou a mão no meu rosto - fala alguma coisa.

- Alguma coisa - sussurrei e ri fraco.

Minha mãe passou a mão no meu rosto, limpando-o das lágrimas que não paravam de cair dos meus olhos. Meu peito estava doendo, como se tivessem passado uma faca dentro de mim.

- Como foi? - perguntei finalmente.

- O coração... a gordura do fígado começou a dominar todos os órgãos. Quando chegou no hospital, Charli pediu para fazer o check-out - Cris disse a última parte mais baixo.

- O que eles sabem? - apontei com a cabeça para os meus amigos no canto da sala.

- Que ela passou mal e se foi.

Respirei fundo e levantei do sofá, Avani olhou para mim e me abraçou. Eu podia sentir sua dor, era muito triste. Apoiei meu queixo na sua cabeça e fechei os olhos, deixando ela sugar qualquer tipo de energia boa que ainda tivesse em mim.

- Você viu tudo acontecer? - Avani perguntou soluçando.

- Não, ela não dormiu aqui - beijei a cabeça de Avani e ela se afastou.

Abracei cada um deles, ouvindo seus soluços e suas lamentações. Anthony limpou os olhos e me abraçou, deitei a cabeça em seu ombro e voltei a chorar alto. Aquilo não seria fácil, aguentar aquela dor era demais para mim.

- Eu sinto muito - meu amigo disse chorando.

Depois de um minuto, levantei a cabeça e bati nos ombros dele. Todos pareciam esperar que eu dissesse. alguma coisa, mas eu apenas abaixei a cabeça e deixei o choro tomar conta. Meus amigos me abraçaram, me deixaram confortáveis para que eu sentisse a minha dor.

- Chase - abri os olhos e vi minha irmã.

Ela abriu os braços e eu a abracei, eu sempre soube que poderia contar com ela. Marlena segurou minha mão e me guiou até o meu quarto, ela deitou na cama pressionando as costas na cabeceira e eu deitei em sua barriga.

- Acha que ela sentiu dor? - perguntei chorando - eu não quero que ela tenha sentido dor! Ela não estava sorrindo, eu acho que doeu Lena!

- Se um dia doeu, agora não dói mais. Pensa assim Chase, ela nunca mais vai sentir dor.

"Certo". Confirmei para mim mesmo, "ela não está sentindo dor." Repeti aquilo na minha cabeça várias vezes, até meu coração entender. Dormi com o carinho da minha irmã, torcendo para a angústia sair de mim.

- Você gosta de dançar? - perguntei e ela saiu da cama, parando na minha frente.

Legends era a música perfeita para o momento, Charli balançava o quadril a cada toque. Ela realmente sabia o que estava fazendo. Seus movimentos eram sensuais, mas nada extravagante. Seu sorriso deixava a cena ainda mais bonita, e quando ela fechava os olhos para sentir a música, dava para sentir o quanto ela estava gostando daquilo.

Nos últimos versos, ela se aproximou de mim e sentou no meu colo, colocando uma perna em cada lado do meu corpo. Comecei um beijo, mas me afastei quando vi Charli ofegante demais.

- Provavelmente... vou passar mal - ela riu.

- Estou aqui pra cuidar de você - peguei ela no colo e a ajudei a deitar na cama.

𝗛𝗮𝗽𝗽𝗶𝗲𝗿, chacha ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora