Calcinha perdida

2K 249 278
                                    

Bra on

— Entra — me afasto sem tirar os olhos de Hoseok, que não me abraça me tirando do chão. O coreano está segurando algumas sacolas e entra no meu apartamento. Assim que fecho a porta me viro indo em direção ao sofá branco de dois lugares que preenche a pequena parede da minha sala.

— Senta — me afasto e Hoseok se acomoda ao meu lado, colocando as sacolas na mesinha de centro da sala. — vamos parar com esse clima estranho. — solto porque meu amigo não consegue nem olhar no meu rosto.

— Eu tava com saudades. — completo e finalmente Hoseok me olha sorrindo até que seus olhos são apenas risquinhos.

— Me perdoa eu fui um egoista nos últimos dias. — o abraço, mas evito sentar em seu colo, como costumava.

— Sim, você realmente sumiu e não me falou nada, mas vou relevar. — respondo enquanto pego uma garrafa de sprite, não consigo abrir e Hoseok segura a garrafa, nossos dedos se encostam e eu sinto um frio na minha espinha e tiro a mão. Meu amigo me entrega a garrafa após tirar a tampa.

— Obrigada. — O mais alto me dá um beijo no rosto.

O clima estranho desaparece um pouco e ficamos conversando sobre o que aconteceu nas últimas semanas, eu evitei falar da situação do meu visto porque é algo que ainda não achei solução.

— Namjoon falou que vocês vão viajar no próximo fim de semana. — Hoseok toca no assunto Namjoon. — e sério vocês dois? — meu amigo olha para mim e passa a mão na cabeça, bagunçando seus cabelos recém cortados. Eu acompanho cada detalhe, esperando o que meu amigo está criando coragem para falar — tipo sério a ponto de... de .... — Hoseok me olha novamente e não termina a pergunta. Mas seu rosto deixa bem claro o que o homem, que me olhava sem graça, queria saber.

— A ponto de eu perder a minha virgindade pré-histórica, como você a chama? — Hoseok fica vermelho, mas confirma com a cabeça. — eu não vou perder minha virgindade na viagem.

— Então ja aconteceu? — Hoseok parece muito interessado no assunto o que acende uma centelha de esperança. — eu vim aqui para ajudar você com dúvidas, mas se já aconteceu, estou atrasado. — um balde de água fria cai em cima dessa centelha.

— Não Hoseok. Ainda não aconteceu— falo sem paciência e virando a garrafa de sprite, como se fosse soju, na boca. — Eu vou transar amanhã, já fui na ginecologista e a depilação tá em dia, também já escolhi a lingerie, o Namjoon também sabe que sou virgem. — falo tudo de uma vez com raiva— acho que não preciso da sua ajuda.

— Você não parece tão animada, até parece que tá seguindo um protocolo, cadê aquela Bra que romantizou tanto a primeira vez? — o rosto de Hoseok é uma mistura de surpresa, dúvida, insegurança e dor. Ou seja: não sei aonde Hoseok quer chegar com essa história.

— Ah eu só percebi que o princeso que eu espero não vai aparecer. E é só um hímen— Hoseok fica vermelho— uma hora isso ia ter que acontecer e não vai ser com um príncipe, mas vai ser com o Namjoon. Melhor do que qualquer príncipe da Disney. — sorrio sem graça— tá tudo bem, não precisa ficar preocupado, eu to bem pé no chão, inclusive decidi transar aqui em Seul, porque já pensou se rola na viagem e eu ou o Namjoon não gostamos e vamos ficar a viagem toda no clima estranho. — eu sinto que Hoseok não tá prestando atenção em nada, seus olhos olham para mim, mas parece que tá perdido em pensamentos.

— De qualquer forma se você precisar de qualquer coisa, me fala. — o coreano dispara me olhando com expressão fechada.

— Na verdade — o olho sorrindo— Você já viu o Namjoon sem roupa? — meu amigo me olha com uma careta.

O melhor amigo da história (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora