Encontro de quinta

1.9K 263 47
                                    

Bra on

Namjoon me chamou para mostrar uma planta, que deu de presente ao Hoseok, na varanda: em um minuto estávamos conversando sobre a tal planta, no outro eu tropecei e Namjoon me segurou, ficamos nos encarando por alguns segundos.

Namjoon se aproximou de mim, eu colei no seu corpo fiquei nas pontas dos pés e o mais alto inclinou seu rosto selando nossos lábios, passando a língua em minha boca em um pedido sutil para penetrar a mesma com sua língua, entreabri meus lábios e senti a língua de Namjoon acariciando a minha, me segurei mais forte em seus ombros o trazendo para perto de mim. O coreano agarrou minha cintura um pouco acima da minha bunda.

Eu não sei quanto tempo ficamos nos beijando, mas tempo suficiente para eu não saber mais onde estava.

— Cof cof — ouço alguém fingindo uma tosse então paramos de nos beijar e Namjoon fica entre mim e a pessoa, me abraçando por cima dos ombros e eu escondo meu rosto em seu peito segurando sua blusa. O mais alto olha para trás por cima dos ombros para a pessoa que "tossiu"

— Eu já vou, você vai de carona comigo? — Não consigo reconhecer a voz, mas não é de ninguém da família Jung.

— Vou — Me dá um tempo para conversar com a Bra? — Namjoon responde.

— Ah, o Jhope quer falar com você Bra. Tá no quarto— saio de trás de Namjoon e vejo Yoongi me encarando com um rosto sério.

— A gente pode conversar outra hora? — olho para Namjoon que sorri para mim e beija o topo da minha cabeça.

— Óbvio — eu saio passando por yoongi de cabeça baixa com vergonha da situação. Na sala encontro JiWoo.

— Você falou com Hoseok? — me olha enquanto come um brigadeiro. Eu apresentei brigadeiro para Hoseok e hoje é o seu doce preferido.

— Não. To indo falar agora. — a coreana em minha frente me olha franzindo o cenho.

— Você não viu o Hoseok na varanda? Eu falei que você tava lá com o Namjoon e meu irmão partiu para lá há alguns minutos. — Na mesma hora penso que, com certeza, Hoseok também me viu beijando seu amigo, há poucos metros de sua família e amigos, desrespeitando todo mundo. Que vergonha.

— Ah, eu só vi o yoongi, vou falar com Hoseok. — falo e sigo para o quarto do meu amigo, já conheço o caminho. Quando me aproximo da porta, estranho porque a mesma está aberta e sigo para o quarto, vasculho todo o cômodo e não encontro meu amigo. Escuto um barulho na direção do banheiro, dentro do closed. O banheiro também está aberto e meu amigo está sentado no chão com a cabeça encostada na parede, olhando para cima. Não nota minha a presença, me ajoelho e fico da sua altura.

— Amigo? — falo baixinho segurando seu rosto e noto que Hoseok estava chorando. — você quer conversar? — limpo uma lágrima esquecida em sua bochecha.

— Sai Bra — meu amigo move o rosto se afastando do meu toque, eu caio no chão com o susto da reação de Hoseok. — não quero que você veja eu nesse estado. — Me olha e seus olhos estão cheios de lágrimas novamente. — Vai embora.

— Eu vou esperar você no quarto — falo sem saber o que aconteceu. — Ainda não dei seu presente e esqueceu da tradição dos nossos aniversários? — no aniversário de nós dois, dormimos juntos e passamos a noite acordados assistindo nossas séries e filmes preferidos ou apenas conversando até dormir. — Eu não vou embora. — me levanto e saio do banheiro.

Após uns minutos esperando Hoseok sentada em sua cama, Meu amigo aparece, com o cabelo molhado e o rosto limpo.

— Você tá machucada? — me pergunta enquanto senta ao meu lado. E eu o olho sem entender. — Você caiu no banheiro. — Responde reconhecendo minha cara de "Não entendi".

Balanço a cabeça em negação.

— Você quer conversar? — me aproximo do meu amigo e o olho.

— Não, pelo menos não sobre o que você viu no banheiro.

— A sua irmã e o yoongi falaram que você quer conversar comigo. — Hoseok me olha e desvia o olhar, como se estivesse tentando pensar em alguma razão para querer conversar comigo.

— Não era nada demais, você sumiu e eu só queria ver você, afinal hoje é meu aniversário e eu tenho o direito de ter você só para mim. Pelo menos hoje — meu amigo da um daqueles seus sorrisos que aquecem, mas seu rosto está triste. Hoseok estava escondendo alguma coisa, mas não vou exigir explicações.

— Eu sou toda sua — falo o abraçando sentando em seu colo, de lado obviamente. Meu amigo abraça minha cintura e põe o outro braço em cima das minhas pernas. — Você viu eu e o Namjoon juntos. Noto que o rosto de Hoseok se fecha, o que me deixa mais constrangida. — Desculpas eu sei que não deveria ter beijado seu amigo, praticamente na frente da sua família e amigos.

— Tudo bem. Você me viu? — o rosto de Hoseok parece ansioso e com receio que houvesse o visto. — Vocês estão juntos? Ou algo assim? — agora parece está sofrendo.

— Não para as duas perguntas. Eu nem sei porque a gente se beijou. Um rolê muito aleatório. — sorrio e Hoseok fica visivelmente aliviado.

— Você lembra que dia é amanhã? — meu amigo começa me dando um sorriso mais alegre ou menos triste. O olho sorrindo e falamos juntos:

— Dia do nosso encontro de quinta! — toda quinta-feira do mês, escolhemos uma quinta que estamos de folga de noite, saímos para passeios baratos e sem frescura. Por isso chamamos de "encontro de quinta": quinta qualidade, e obviamente por ser uma quinta-feira. Mas a verdade é que são os melhores encontros: comemos comida de rua, cantamos músicas no Karaokê ou simplesmente sentamos em uma praça qualquer comendo lula assada.

Estamos rindo quando alguém bate à porta.

— Entra — Hoseok diz. Eu tento sair de seu colo, mas meu amigo me mantém sentada. Yoongi aparece, primeiro leva um susto e fica visivelmente sem graça com o rosto vermelho, mas dá um sorriso gengival lindo. O sorriso de todos os meninos são lindos.

— A gente já tá de saída e quer dar tchau. — Yoongi fala da porta.

— Tá  já estamos indo — Hoseok sorri e Yoongi vai embora fechando a porta.

O melhor amigo da história (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora