Impedindo a briga dos hyungs

1.7K 213 180
                                    

Hoseok on

Fico dividido entre tentar acalmar Bra, ir atrás de Namjoon, que saiu do quarto sem falar nada, e vestir roupa.

— Hoseok? Você não falou pro Namjoon de nós dois? — Ouço a pergunta enquanto visto minha cueca e calça.

— Não, eu estava esperando o momento certo. — Bra me olha, mas não fala nada — eu preciso ir falar com Namjoon — olho para minha namorada me desculpando por deixá-la.

— Vai, mas rápido, porque talvez seu amigo já esteja longe. — dou um beijo em sua bochecha e saio do quarto.

Na sala encontro Jin e Jungkook segurando Namjoon, evitando que o mesmo saia, enquanto yoongi me olha com uma expressão "eu avisei, não quis ouvir", Tae e Jimin estão me olhando com curiosidade.

— Irmão a gente precisa conversar. — o mais alto não me olha — eu amo a Bra há muitos anos e quando eu decidi a pedir em namoro no dia do meu aniversário eu vi vocês juntos, eu me afastei dela para não sofrer e não atrapalhar você — Recebo um olhar de mágoa do meu amigo, mas pelo menos desistiu de ir embora se soltando sem dificuldade do aperto de jk e Jin. — mas eu não consegui ficar longe eu a amo, então eu me declarei, mas a gente só ficou junto hoje.

— O que você quer que eu fale? — Namjoon me olha e fico um pouco intimidado os outros permanecem calados.

— Desculpa eu não queria que você soubesse desse jeito. — eu tento não chorar, mas as lágrimas já estão    caindo.

— Por que você não me falou a verdade no dia do seu aniversário? Eu nunca teria ficado com a Bra se eu pelo menos desconfiasse que vocês se gostassem. Eu to me sentindo horrível. — Namjoon passa a mão no rosto — eu ainda pedi sua ajuda para ficar com a Bra e se eu tivesse me apaixonado? — meu irmão fica em pé e eu me sinto mal por toda essa situação. — E a Bra? Nossa, eu vi vocês nessa situação,  Hoseok você me decepcionou muito e sabe de uma coisa? Você não merece a Bra. — aquilo me atingiu, me controlo para não ser grosso.

— E quem merece? Você? Que ia tirar a virgindade dela sem ao menos gostar de verdade da Bra? — me levanto indo em direção a Namjoon que fica em pé e é obviamente mais alto.

— Acho que isso não deve ser discutido, vocês já passaram dos limites — Jin fica entre mim e Namjoon colocando as mãos em nosso ombro. — além de estarem expondo a Bra. — Jin tá certo.

— Até porque todos dois são culpados — yoongi fala do sofá onde está sentado— Namjoon tá com raiva sendo que você nem gosta da Bra, só a acha bonita e Hoseok você deveria ter falado a verdade para o Namjoon, porque ninguém sabe ler mentes.

Olhamos para Yoongi que nos dar seu olhar de "só falei a verdade".

— Parem de brigar hyungs — Jimin pede com voz de choro.

— A culpa é sua que insistiu vir na casa do Jhope hyung para gente jogar — Tae acusa Jk.

— Eu não sabia que o hyung tava transando  — Jk solta, gritando alto.

— Todos vocês já sabem ? — Bra pergunta e todos a fitam sem graça

— Amor. — falo me sentindo culpado por toda essa situação.

— Acho que é melhor vocês irem embora, esses dois estão nitidamente bebados — Bra aponta para Jk e Jimin — e o Bossa-nova tá com sono — fala se referindo a Tae. — Namjoon desculpa eu não falei que era o Hoseok porque achei que vocês deveriam conversar— o rosto de Namjoon se suaviza e sorri para Bra, fico com ciúmes.

— Eu que peço desculpas por toda essa situação— ouço Namjoon falar gentilmente.

— Eu espero que você e o Hoseok conversem como adultos e principalmente como família. — olho para Namjoon que me olha, mas abaixa a cabeça.

— Vamos, a mulher do dono da casa mandou a gente ir embora— yoongi levanta puxando na mão de Tae e Jimin, que o seguem para à saída, dando tchau com as mãos para Bra e me abraçando.

— Acho que eu só preciso assimilar tudo isso, não adianta discutir. — Namjoon me fala— até segunda.

— Tchau. Até segunda. — respondo

— Tchau casal usem camisinha, sou muito jovem para ser tio — Jin dispara, sendo que o mesmo já é tio. O clima fica menos pesado.

— Desculpa Bra  — jk se curva formalmente e Bra sorri. — Desculpa hyung— se curva formalmente me pedindo desculpas.

Quando todos vão embora eu fico sozinho com Bra.

— Eu acho que o Namjoon tem razão — Bra me olha confusa. — eu não mereço você.

O melhor amigo da história (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora