Acorda

1.7K 228 122
                                    

— Hoseok para de apertar minha bochecha! — estamos já na garagem do prédio, onde Namjoon mora e meu amigo não destrava o carro, fica apertando minha bochecha rindo da minha cara.

— Acorda Bra — É a voz de Hoseok, mas tá longe, não ouço direito. — vamos mocinha. —Abro meus olhos e estou no sofá de casa deitada no colo do meu amigo, que me olha como se eu fosse a mulher mais linda que já viu. Tento lembrar do que aconteceu: Hoseok veio me ver para falar da minha primeira vez com Namjoon, então eu dormi.

— Hoseok? A gente não tá indo no Namjoon buscar minha calcinha? Eu não to sem calcinha? Eu não me declarei para você? — o coreano me olha assustado e começa rir de novo. Fico algum tempo tentando me situar.

— Eu quero saber tudo que aconteceu nesse sonho, mas respondendo sua pergunta: infelizmente você não se declarou para mim e infelizmente você não está sem calcinha. — então tudo era um sonho, sinto um peso sair das minhas costas, porém fico triste de saber que eu não beijei Hoseok e muito menos sou sua namorada. Levanto do colo do meu, apenas, amigo e limpo a baba, que escorre da minha boca.  vou ao banheiro, ignorando o coreano rindo descontroladamente no sofá.

Quando volto, meu amigo está sorrindo para mim tentando controlar o riso.

— Não tá na hora de você ir embora? — Hoseok me puxa para seu colo. — me solta, eu to quase nua como você fala — digo ironicamente, porque estou usando o mesmo estilo de shorts que, uso para dormir e um blusão sem sutiã.

— Bra, vamos falar sério. Eu preciso saber se você gosta do Namjoon, porque ele é meu amigo, meu irmão. — Hoseok começa e está com uma expressão séria — eu não sei como falar isso, eu planejei falar e nunca deu certo. E eu não aguento mais fingir que tá tudo bem, que você é só uma amiga... não me olha assim. — assim como? Sinto vontade de falar, mas não quero interromper Hoseok. — Eu te amo, eu te amo como mulher, eu planejei pedir você em namoro, no dia do meu aniversário, mas você e o Namjoon... enfim — meu amigo fecha os olhos abrindo em seguida e me  fita passando a língua entre os lábios. — eu achei que não era recíproco porque você começou a sair com meu irmão. Eu fugi, fui covarde, imaturo... — Hoseok está sofrendo e se maltratando, silencio sua boca, linda e rosada, com meu dedo.

— Para com isso— seus olhos brilham e sinto o quanto está nervoso e inseguro — a gente só não tá junto porque você me deu um fora há anos atrás — um sorriso sem graça surge em meu rosto — eu não amo Namjoon e acredito que é recíproco. Eu vou por um ponto final nessa história e vou esperar seu pedido de namoro. — dou um sorriso e abraço Hoseok que beija minha bochecha.

— Quero beijar você, mas não posso— ouço o coreano se lamentar com a boca próxima a minha orelha.

Era tudo um sonho, ainda não acabou!🤡

O melhor amigo da história (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora