Hoseok on
Assim que deixo Bra em seu apartamento sigo para casa. Não sei o que deu em mim hoje, na verdade sei:
Ciúmes. Mas de amanhã não passa, vou falar a verdade para a minha amiga, talvez futura namorada.No outro dia
Chego em casa e está todo mundo organizando o jantar.
— Precisam de ajuda? — pergunto indo em direção a a mesa de jantar, que está sendo posta sob as orientações da minha irmã.
— Não, vai tomar um banho e descansar — Ji-Woo está montando um arranjo de flores para por na mesa. — E a Bra? Vai vir será? Ou vai continuar evitando seus amigos? — minha irmã é amiga de Bra a mais tempo que eu. Não sei bem como as duas se conheceram, mas Bra prestou serviços para a empresa da Ji-Woo e interagiu diretamente com minha irmã. As duas aproximaram-se e eu acabei conhecendo Bra e me tornando seu amigo também.
— Parece que dessa vez nossa amiga vai dar o ar das graças— falo sem muito entusiasmo.
— E você fala desse jeito! Irmão você conseguiu o que eu nunca consegui: tirar Bra da toca — Jiwoo dispõe o arranjo sobre a mesa e vem em minha direção sorrindo. — vocês ainda vão namorar. Eu sempre falo isso para mamãe. — toda a minha família torcia para que eu namorasse Bra, até meu pai, que não liga muito para essas coisas. Bra conseguiu conquistar toda a família Jung e a recíproca é verdadeira.
— Não fui eu quem consegui tal feito extraordinário— minha voz irônica denuncia que no mínimo não gostei do motivo de Bra vir ao jantar. — Namjoon conheceu a Bra, eu apresentei os dois e precisei interromper a conversa entre o casal para poder sair do apartamento do Nam.
— Ah por favor irmão, você tá com ciúmes do Namjoon?! — a incredulidade na expressão da minha irmã me choca. — Bra não é o tipo de menina que o seu amigo fica. Nossa amiga disfarça, mas é toda românticazinha, bem anos 60. — minha irmã volta novamente sua atenção para a decoração. — os dois não combinam. — ouço sua voz, um pouco distante me dirigindo para o meu quarto.
— Meu amigo é muito romântico— defendo Namjoon, porque é verdade, mas eu sou mais. Ao contrário do meu colega de grupo, não sou muito de ter encontros casuais. Pelo menos não desde que me apaixonei pela minha melhor amiga.
Eu só resolvi aceitar que estava apaixonado quando Yoongi me jogou na cara que eu não saía mais com nenhuma mulher. Eu lembro que falei que não era verdade, mas percebi que a única mulher com quem saía ou conversava e a única mulher em que pensava, que não era da minha família, era minha melhor amiga.
— Você tem razão hyung— ligo para yoongi, assim que percebi os meus sentimentos por Bra. — eu to gostando da Bra.
— Finalmente resolveu ouvir seu irmão. — ouço yoongi falar com sua voz característica.
— Na verdade, não foi por causa do que você falou. — começo recordando o que aconteceu — eu vi a Bra de biquíni, biquíni bem brasileiro — confesso me sentindo um tanto culpado. Mas não foi proposital, eu entrei na casa da minha irmã e quando bati em seu quarto falando que era eu, minha irmã falou que podia entrar, nunca imaginei que Bra estaria experimentando um biquíni no quarto da minha irmã:
— Oi amigo — Bra veio em minha direção e me abraçou — eu nem toquei meus braços nela — Por que você não quer me abraçar? — a brasileira me olha decepcionada.
— Hã... V-você tá quase nua, por que você tá usando isso? — me afasto evitando olhar para Bra e torcendo para que a mesma não tenha sentido nada duro entre as minhas pernas. Eu me senti um escroto e o pior amigo do mundo, mas pelo menos ali eu realmente precisei admitir que todo meu amor por Bra não era só coisa de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da história (livro 1)
Fanfic(Concluída) Você e Hoseok, o Jhope do BTS, são melhores amigos há alguns anos. Apesar de serem amigos há muito tempo você nunca conheceu pessoalmente os outros meninos, até que, no aniversário de Jhope você os conhece e acaba se apaixonando por Nam...