Se for sonho não me acorde

1.8K 250 145
                                    

Hoseok on

Eu esperei momentos certos, me escondi atrás dos meus medos, fugi e assumi o lugar de vítima da história. Assumi, sem perguntar, que Bra não me ama. Mas eu resolvi falar a verdade e lidar com os resultados.

— Eu não transei — Bra fala e sinto seu olhar em meu perfil. Não sei para onde a estou levando, mas definitivamente não é para sua casa.

— Você não precisa me falar nada. — respondo sorrindo. — só se quiseres.

— Eu quero, porque eu não transei por sua causa. — eu ouço, mas não acredito. Meus ouvidos estão me pregando uma peça. — toda vez que Namjoon me chamava de Bra, eu pensava em você. — estaciono o carro na primeira vaga que vejo. E olho para Bra.

— Por que? — pergunto com um milhão de expectativas dançando em meus olhos.

— Porque eu ainda sou a mesma de anos atrás, eu te amo. — Bra chora como se sentisse culpa. — eu não sei se você não queria que isso acontecesse ou provavelmente vai me dar outro fora. Mas talvez você sinta o mesmo a meu respeito. Eu preciso saber Hoseok, você gosta de mim? — eu não acredito no que eu estou ouvindo, é bom de mais para ser verdade. Eu desaprendi a falar, porque nada bom o suficiente surge na minha mente.

— Eu te amo Bra, obrigado por não ter desistido de mim, mesmo eu sendo um idio... — antes que eu finalize a frase, Bra me beija. EU TO BEIJANDO A BRA, eu sonhei com isso por tanto tempo. Eu to nervoso. Provo o gosto da sua boca pela primeira vez e sinceramente não sei como consegui ficar tanto tempo sem sentir sua boca na minha, sua língua junto com a minha. A puxo para mim, com uma urgência de sentir todo seu corpo conectado ao meu. Por um momento fico com receio de a estar apertando com força demais.

Parece bom demais para ser verdade, aproveito para provar Bra, por completo, antes que eu acorde e descubra que é um sonho. Passeio com minha boca em seu pescoço, brinco com sua orelha entre meus dentes e língua. Um gemido escapa da minha boca quando sinto o toque de Bra no volume sob minha calça.

seguro seu pescoço e a encaro, com a boca levemente aberta de desejo.

— Eu te amo. — falo de novo para compensar o tempo que fiquei calado. Meus olhos passeiam em seu rosto, agora posso admira-la sem receio que Bra perceba o quanto a desejo e a amo.

— Eu te amo. — A mulher que eu amo me ama. Eu dou um sorriso automaticamente. E seguro seu rosto com as duas mãos.

— Fala de novo? — peço.

— Eu te amo Hoseok, agora me beija — E eu obedeço porque sou louco por essa mulher, finalmente minha Bra.

Eu não consigo parar de beijá-la, beijo seu rosto inteiro, sugo seus lábios e os selo, beijo seu pescoço dando pequenos chupoes, sigo beijando até alcançar sua clavícula. A essa altura Bra está puxando minha blusa e passando a mão em meu abdômen nu, sentir seus dedos em minha pele, me deixam tão duro, como nunca imaginei ser possível.

Continua...

Capítulo curtinho.

O melhor amigo da história (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora