Bra estava na casa da minha irmã ajudando com alguma coisa de design então, infelizmente, não vi minha futura namorada, mas hoje vamos passar o dia juntos!
Saio cedo de casa e a pego em seu apartamento.
...
Bra onMinha conversa com Namjoon não foi difícil, porque felizmente o mesmo é um homem muito educado e gentil. Me sinto livre para viver meu relacionamento com Hoseok. Quando vejo seu carro estacionado na rua em frente ao meu apartamento, sorrio e torço para finalmente acontecer nosso beijo.
Hoseok sai do carro vindo em minha direção, me abraçando e levantando em seu colo. Inalo seu perfume e fecho os olhos rodeando meus braços em seu pescoço.
— Vamos passear Bra! — me põe no chão e abre a porta do carona, assim que sento e põe o meu sinto de segurança, entra e dá partida no carro.
Após almoçarmos juntos em uma churrascaria coreana, uma das melhores de Seul, visitamos seus pais, fomos ao cinema assistir homem aranha. Quando saímos da sessão já era início da noite e Hoseok me levou para o lugar mais romântico de toda a Coreia, na minha opinião: torre de Namsan,
que é famosa, por casais declararem seu amor escrevendo seus nomes e frases românticas em cadeados coloridos, que são presos na torre.Por se tratar de um ponto turístico muito famoso, acho estranho Hoseok me trazer aqui, mas Hoseok conseguiu que os responsáveis limitassem as visitas das pessoas, assim só nós estávamos aqui hoje.
O olho admirando seu rosto perfeitamente lindo de perfil, confesso que quase babo.
— Por que você tá me olhando assim? — vira seus olhos na minha direção sorrindo.
— Porque você é lindo e não acredito que a gente tá junto. — respondo.
— Nem eu. — a mão de Hoseok está entrelaçada a minha e estamos admirando à vista da torre. Seul e todas as suas luzes coloridas nos proporcionam um belo espetáculo.
— Mas to esperando o pedido oficial de namoro — o olho em tom de cobrança.
— E eu to esperando nosso primeiro beijo.
— E por que ainda não aconteceu?! — pergunto
— Porque eu quero que seja tudo da maneira correta.
— Eu não ligo para isso. — a verdade é que um lado meu é bem romântico, mas após tantas decepções eu desisti de viver meus sonhos românticos.
— Eu sei que você liga — Hoseok segura meu rosto e me olha com carinho. — deixa eu ser teu príncipe? — sua voz é gentil, seus lábios em formato de coração estão emoldurando seu lindo sorriso.
— Hoseok... — seguro em seu rosto— você já é meu príncipe. Te amo. — então com cuidado meu príncipe tira um cadeado do bolso, meus olhos se enchem de lágrimas. É o pedido mais romântico que eu poderia imaginar.
— Bra, eu nunca imaginei que iria pedir alguém em namoro com um cadeado— Hoseok sorri e seus olhos formam os risquinhos que tanto amo — mas você é única e obviamente seu pedido de namoro é único. Quer ser minha namorada? — fala colocando o cadeado em minhas mãos, eu o seguro e olho para Hoseok.
— Sim Hoseok, quero ser sua namorada.
Nos beijamos delicadamente, sem urgência e sem pressa. Abro meus lábios e sinto a língua de Hoseok dentro da minha boca, seu gosto e seu calor provocam um calor em meu baixo ventre. Seguro em sua nuca, o puxando para mim, quando sinto a mão de Hoseok finalmente sair da minha cintura para segurar minha bunda me puxando contra seu corpo, um pequeno suspiro escapa dos meu lábios, mas é calado pelos lábios de Hoseok, que continuam nos meus, mas agora o beijo é mais sensual e exigente.
— Não — reclamo quando Hoseok interrompe o beijo com selinhos.
— Aqui não é o lugar para gente seguir em frente, vou te levar para minha casa. — a voz do meu namorado é rouca e sua boca está mais vermelha do que o normal. NAMORADO!
— Só mais um beijo Hoseok. — dou um sorriso tentando convencer o coreano a me beijar.
— Vamos Bra, se não vou tirar sua roupa e transar com você aqui. — eu olho surpresa — Anos de espera, um beijo teu e eu já fiquei duro, amor. — Hoseok nunca me falou essas coisas então é estranho ouvir, fico sem graça. Mas amo saber que o deixo assim.
Prendemos o cadeado na torre e voltamos para casa de Hoseok, no caminho aproveitávamos os sinais vermelhos para nos beijarmos ou passar a mão um no corpo do outro.
A expectativa e espera aumentavam nossa excitação, quando finalmente chegamos ao apartamento, Hoseok me levou para seu quarto em meio à beijos por todo meu rosto. Assim que chegamos em seu quarto, me sentou na cama.
— Amor se você não quiser, a gente pode ficar sem sexo. — o olho e fico com água na boca de imaginar seu corpo sem roupa sobre o meu, dentro de mim.
— Hoseok tira logo a roupa e vem tirar minha virgindade pré-histórica, mas não esquece que eu nunca transei. Então não cria muita expectativa. — dou um sorriso sem graça.
— Vai ser incrível, vai ser a melhor noite da minha vida. — termina de falar tira a blusa social que estava usando, mostrando seu abdômen nu, em seguida se livra da calça e meias, ficando só de cueca preta bóxer, que não escondia: realmente Hoseok estava duro por minha causa. Eu olho descaradamente e sinto vontade de chupar seu membro, mesmo sem nunca ter feito tal coisa em toda minha vida.
— Posso... — não sei como pedir isso sem ficar com vergonha. O coreano me olha em pé a poucos metros de distância eu olho sugestivamente para sua cueca.
— Pode? Fala Bra. — Hoseok me instiga... — vamos amor não fica com vergonha de mim. — sinto uma pontada em minha calcinha quando ouço.
— Posso chupar você? — Hoseok me dá um sorriso, que me deixa mole e tira a cueca ficando completamente e lindamente nu, pego seu membro e aproximo minha boca, passando a língua na ponta da sua glande que está levemente molhada por seu pré gozo, olho para o rosto do meu namorado, que está corado e com as mãos em meu rosto segurando minhas bochechas, me dá um sorriso. Então eu engulo toda a cabeça passando a ponta da língua na extremidade macia, continuo olhando para Hoseok que abre a boca soltando um gemido baixo, suas mãos continuam em meu rosto e ele continua parado esperando meus movimentos, engulo mais um pouco do seu membro, continuo passando a língua, então tomo mais um pouco até ter toda sua extensão em minha boca e meus olhos arderem, um fio de baba se forma, dos meus lábios até a cabeça de membro de Hoseok, quando o tiro todo da minha boca.
— Eu te ajudo amor, posso? — apenas confirmo com a cabeça, tomando o pênis de Hoseok novamente em meus lábios, sinto suas mãos em meu cabelo, quando começo a chupar e lamber com mais força seu membro, então meu namorado inicia pequenas estocadas e, quando percebo, Hoseok está literalmente fodendo minha boca, gemendo. E eu gosto. O que me deixa, mais perplexa.
— Hyung viemos buscar você!
— Jk já falei para você não ir entrando nos quartos assim— reconheço a voz de Namjoon— Bra?! Jhope?
Olho assustada para Hoseok, que tenta me esconder com seu corpo.
Surpresa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo da história (livro 1)
Fanfic(Concluída) Você e Hoseok, o Jhope do BTS, são melhores amigos há alguns anos. Apesar de serem amigos há muito tempo você nunca conheceu pessoalmente os outros meninos, até que, no aniversário de Jhope você os conhece e acaba se apaixonando por Nam...