E agora?

1.6K 195 108
                                    

— amor... — ainda estou deitada abstraindo tudo que eu senti ao fazer amor com meu melhor amigo, agora namorado. Mas o tom de preocupação na voz de Hoseok me deixa curiosa olho em sua direção que está em pé ao meu lado, de costas— a camisinha estourou. — meus olhos arregalam.

— E agora?

— Vou cuidar de você, amanhã a gente pensa sobre isso.

— Tem certeza? —pergunto sem saber o que fazer, Hoseok vai para o banheiro e quando volta veste sua cueca, eu preciso tomar um banho— penso — me levanto, então Hoseok me põe no colo, me leva para o banheiro, pega uma toalha a molha no chuveiro, fica de joelhos na minha frente e limpa toda a região entre minhas pernas. A sensação da toalha úmida com água morna é tão boa que fecho os olhos. — nossa, isso é bom.

— você não tá machucada? Tá muito dolorida? — os olhos de Hoseok são tão carinhosos e a expressão no rosto do meu namorado expressa que se eu falar o quanto eu to dolorida, o mesmo nunca se perdoaria ou pior não transaria mais comigo. — eu machuquei você. — afirma frustrado.

— Pára, eu gostei. Eu não sou frágil. — falo sorrindo.

— Vem vamos para hidromassagem.

Estou sentada, minha costa apoiada no abdômen de Hoseok, entre suas pernas, meu cabelo está preso e minha cabeça está apoiada em seu peito, suas mãos estão ao redor de mim. Eu cochilo de tão relaxante que é a água morna e o cuidado de Hoseok.

— É muito ruim transar com quem não tem experiência? — fico insegura só de pensar em todas as mulheres que são muito mais interessantes que eu e experientes.

— Provavelmente você não vai acreditar, porque eu conheço você mocinha, mas eu nunca senti com outra pessoa o que eu senti com você. — Hoseok beija minha nuca. E eu me viro montando em seu colo.

— Eu te amo— meu namorado sorri e me beija

— Repete  — pede sussurrando próximo a minha boca.

— Eu te am... — mais um beijo dessa vez sua língua invade minha boca, forçando meus lábios a receberem, instintivamente me esfrego contra seu membro que sinto ficando duro sob mim. Hoseok segura minha bunda a abrindo com suas mãos, seus dedos se enterram em minha pele nua.

— Posso amor? — pergunta enquanto passa a glande na minha fenda. Eu confirmo, Hoseok levanta minha bunda e encaixa seu membro em mim, enfiando gradativamente sem tirar os olhos dos meus seu rosto está tão sexy beijo rapidamente sua boca, até eu ficar literalmente montada em Hoseok. — tá doendo?

— Não amor, mas eu nunca montei ninguém antes — dou um sorriso sem graça.

— Aprende comigo — meu namorado começa a se movimentar ao mesmo tempo que, segurando minha bunda, me ajuda a quicar devagar em cima do seu membro, aos poucos começo a me movimentar sem ajuda de Hoseok, que passa a segurar meus seios e suga-los. Eu começo a sentar com mais força em cima do meu namorado, sem tirar os olhos dos seus, jogo minha cabeça para trás ao sentir seus os dedos em meu clítoris. — amor, você tá me viciando em você. — Hoseok põe dois dedos na minha boca e eu engulo com vontade, desde quando chupar dedo ficou tão bom? Qdo os tira, segura em minha bunda novamente aumentando a velocidade e força com que rebolo em seu membro, já estamos suados, mas quanto mais sinto que Hoseok está perto de gozar, mais excitada fico, me agarro em seu ombro para ganhar mais equilíbrio empinando minha bunda — eu vou gozar amor, posso gozar dentro de você? Posso encher você com meu gozo? — Quando Hoseok fala isso, me dá um tapa na bunda eu beijo seu pescoço olho em seus olhos e me contraio ao redor do meu namorado— gostosa — contraio mais vez, recebo outro tapa, Hoseok goza e eu gozo junto, me jogando em seu colo. — minha mocinha— me abraça.

Oi 🔥

O melhor amigo da história (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora