Park Seo Joon

1.9K 261 190
                                    

Quando chegamos na sala Hoseok se despede dos meninos eu também, mas só de longe, fico sentada no sofá admirando a amizade dos sete.

Namjoon vem em minha direção e eu já fico sem graça, porque Yoongi e Hoseok ficam nos encarando.

— Você pode me dar seu telefone? — pergunta me entregando seu celular desbloqueado.

— Ah, claro. — pego o celular, anoto meu número e devolvo para Namjoon que me liga.

— Esse é o meu, salva por favor. — dá um sorriso e eu fico sem jeito. — você quer carona para casa? — me olha com expectativa.

— A Bra vai dormir aqui comigo — Hoseok entra na frente de Namjoon ficando entre mim e o líder do bts . — yoongi já está na porta — Hoseok completa olhando na direção de yoongi que acena com a cabeça.

— Vamos Namjoon! — yoongi chama o mais alto.

— Ah então vocês vão dormir juntos sozinhos? — Nam me olha por cima de Hoseok, que continua entre nós dois.

— Tradição de aniversário, todo aniversário a gente passa a noite juntos. — Hoseok responde por mim.

— Ahhh coisa de amigos. Entendi — Namjoon comenta aliviado? Aliviado porquê? — te ligo amanhã Bra.

— Tá, tchau Namjoon— respondo com um sorriso idiota.

— Limpa a baba tá escorrendo— meu amigo fala, sentando ao meu lado, após ficarmos sozinhos.

— Que baba? Para, o Namjoon é o primeiro coreano que se mostra interessado por mim em quase um ano. — justifico — e é o Namjoon.

— Tá. Entendi — meu amigo parece com ciúmes.

— Tá com ciúmes?! — seguro em seu braço e deito minha cabeça em seu colo olhado para seu rosto.

— Óbvio que não! Eu com ciúmes?! — me tira de seu colo e levanta. — vamos deitar. Pulo na costa de meu amigo que me ajeita segurando minhas pernas enquanto eu seguro em seu pescoço.

Hoseok on

Bra vai para o banheiro tomar banho, enquanto eu escolho o filme que vamos ver. Ainda não decidi se falo com Namjoon sobre meus sentimentos por Bra, mas ao mesmo tempo não posso obrigar minha amiga a corresponder meus sentimentos e o fato dela ter beijado meu amigo só mostra que o que sinto por Bra não é recíproco. Tudo isso me deixa inseguro em arriscar uma amizade de anos. Não quero perder minha amiga e muito menos ficar com um clima estranho com meu irmão.

— Hoseok! — me assusto com o pequeno grito de Bra  — Você nem escolheu o filme, o que você tava pensando, hein? — Bra usa um shorts extremamente curto e um blusão. To quase indo dormir no quarto de hóspedes, é muito sofrimento para um homem apaixonado. — Por que tá me olhando com cara de quem tá com dor de dente?

— Você vai dormir desse jeito? — pergunto ignorando as perguntas da minha amiga, que se olha no espelho tentando identificar algum defeito na roupa em seguida me olha de forma inocente.

— Qual o problema? — eu respiro fundo.

— O problema é que você é mulher eu sou homem e você tá quase nua, mocinha.

— Nós somos amigos e eu não to quase nua e não me chama de mocinha você sabe que não gosto. — Bra se deita ao meu lado pegando o controle remoto das minhas mãos. — vamos assistir dorama.

— Tá bom. — passo a mão por sob a costa de Bra a abraçando e trazendo para perto de mim. — onde vamos amanhã no nosso encontro de quinta?

— qualquer lugar, desde que você esteja comigo, qualquer lugar da Coreia é divertido — Bra fala, atenta ao dorama. — Nossa o Park Seo Joon é um gato — reviro os olhos.

— Eu sou mais.

— Óbvio. — o telefone de Bra começa a tocar, insistentemente. Minha amiga se levanta ficando de quatro na minha direção, para pegar o celular, e eu não consigo evitar olhar para sua bunda, me culpo e desvio o olhar para a televisão, onde Park Seo Joon está sem camisa. Eu mereço um prêmio de melhor amigo por me obrigar a encarar o tanquinho do amigo de Taehyung para não olhar a bunda da mulher que eu desejo há anos. Após minutos, que parecem horas, Bra se deita em meus braços com o aparelho na orelha.

— Ah, oi Namjoon—  meu amigo não perdeu tempo, falou que ia ligar amanhã, no caso hoje, e mal passou meia noite já tá ligando. — eu vou sair com o Hoseok. Fica para outro dia. — Bra desliga o telefone.

— Namjoon te chamou para sair? — pergunto tentando parecer indiferente.

— Sim, mas falei que a gente ia sair. — sorrio e dou um beijo no pescoço de Bra, que se encolhe. — você sabe que beijo no pescoço é meu ponto fraco.

— Eu sei.

Bra dormiu logo e eu fiquei olhando a mulher que eu amo, pensando e se eu a tivesse pedido em namoro? Estaríamos juntos? Ou teria levado um fora? Acabo dormindo abraçado as suas costas, com a cabeça em seus ombros.

Saio de casa, deixando Bra dormindo e vou cedo para empresa, assim posso sair no início da noite sem problemas. Quando chego no meu estúdio, Namjoon está me esperando na porta.

— Oi irmão — o cumprimento.

— Preciso da sua ajuda. — meu amigo me olha sem jeito.

— Naquela coreografia que passamos segunda? — Fiquei de repassar a coreografia da nova música com Jin e Namjoon.

— Não, eu preciso que você me ajude com a Bra. Vocês vão sair hoje, eu posso ir junto? — eu tento disfarçar minha reação ao pedido de Namjoon, mas não sei se obtive sucesso. Fico olhando meu amigo e sinto vontade de chutar minha própria bunda por falar a frase que sai da minha boca.

— Você pode sair com a gente. — dou um sorriso sem mostrar os dentes e entro no estúdio, ignorando os agradecimentos de Nam.

Oi gente! Espero que estejam gostando 😶‍🌫️
Será que vai dar certo os três juntos?

O melhor amigo da história (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora