O pior deja vu

1.9K 268 156
                                    

Bra on
Estou arrumada, sentada no safa da sala do meu apartamento, esperando Hoseok vir me buscar para sairmos. Meu amigo está atrasado, o que nunca aconteceu.

Pego o celular para perguntar se tá tudo bem e chega uma mensagem de Hoseok falando que está me esperando em frente ao prédio que moro.

Avisto seu carro esportivo e dou um sorriso, que desaparece quando vejo alguém saindo do carro junto com Hoseok. Pela altura e "disfarce" imagino que seja Namjoon.

— Oi!!! — sorrio olhando para os dois coreanos que me olham próximo ao carro. Ignoro o sorriso de milhões do Namjoon e encaro meu amigo, em uma pergunta silenciosa: "quem falou que você podia trazer outros amigos para o nosso rolê preferido?"

Hoseok levanta os ombros, como quem diz: "não pude evitar". Resolvo não criar caso e entro na parte de trás do carro ignorando a porta aberta do carona, que Hoseok abriu para mim.

— Vocês já decidiram onde vão? — tem um restaurante que acabou de ganhar duas estrelas michelin — ouço Namjoon falar do banco do carona e torço o rosto em desgosto. Não que eu não goste de alta gastronomia, é que eu prefiro comida de rua.

— Eu e a Bra comemos comida de rua e vamos no karaokê, geralmente é isso— O motorista do rolê responde o intruso do rolê.

— Eu to com vontade de comer lula assada — complemento a resposta de Hoseok.

— Acho que vamos deixar para outro dia Namjoon não gosta muito de frutos do mar.

— Mas lula eu como, sem problemas. — pelo menos não é fresco. Penso.

Após encher o bucho de lulas, precisei admitir que Namjoon é uma ótima pessoa para sair, mesmo sem querer admitir: A gente riu muito, me falou como funciona o processo de escrita e composição. E mesmo eu não sabendo nada de arte, ao contrário de Namjoon e Hoseok, Namjoon conseguiu me deixar com vontade de visitar museus, pela primeira vez.

— Nosso próximo encontro eu vou te levar no museu de artes contemporâneas — Nam sorri enquanto Hoseok segue calado a nossa frente.

— E você vai me chamar para um encontro? — pergunto ainda sem acreditar que o Kim Namjoon quer me chamar para sair.

— Eu achei que estava óbvio, eu quero conhecer você Bra — O mais alto sussurra isso em minha orelha e segura meu braço gentilmente, diminuindo nossa velocidade. Nos distanciando do Hoseok.

— Eu não quero forçar uma situação, se você não quiser a gente pode ser amigos — o coreano fala, quando não respondo nada.

— É que... Não sei como falar isso... Eu não saio com ninguém há um tempo, então to meio enferrujada— dou uma risada, tentando colocar um pouco de humor e diminuir o constragimento.

— Então isso significa que existe a possibilidade de você aceitar sair comigo? Mesmo eu estragando o passeio seu e do Hoseok? — Nam dá um sorriso tímido. Sorriso tímido Namjoon? É pra acabar com minha capacidade de dar uma de difícil.

— Eu iria amar! — respondo, andando ao lado do coreano, que para de andar e me puxa para um lugar um pouco escuro, beijando minha boca rapidamente.

— Eu tava querendo beijar você desde que a vi hoje. — sussurra próximo ao meu rosto com as mãos em meus cabelos.

Meu celular toca e não falo nada a Namjoon, pois é Hoseok me ligando.

— Onde vocês estão? Eu vou voltar pra casa. — percebo que meu amigo não tá bem.

— Por que? — consigo perguntar.

— Eu só to exausto Bra, meus seguranças vão dar carona para você e pro Namjoon. Boa noite.

Olho para Namjoon, que aparenta também está preocupado com Hoseok.

—. Tá bom. Quando chegar em casa, manda mensagem. Te amo. — Hoseok desliga o celular sem falar nada.

— O Jhope não tá bem?! — Namjoon aparenta bastante preocupação.

— Falou que tá exausto, os seguranças dele vão nos deixar em casa. Porque Hoseok já deve tá chegando na casa dele.

— Que estranho. — Namjoon fala, e seguimos na direção dos seguranças e do carro dos mesmos.

Eu não sei o que tá acontecendo com meu amigo e isso é difícil, Hoseok nunca me esconde nada, ou quase nunca.

Hoseok on

Vê Bra e Namjoon se beijando uma vez, me deixou mal. Mas ver essa cena uma segunda vez, conseguiu ser pior. Um deja vu, que não queria presenciar.

— O que você quer que eu fale?! — pergunto para yoongi que me serve um copo de cerveja. — então Bra e Namjoon eu gosto da Bra, escondi por anos e agora que vi vocês juntos resolvi falar a verdade? — questiono meu amigo, que toma um gole de cerveja e não fala nada. Eu tomo minha cerveja também.

— Você é um idiota — olho yoongi perplexo — primeiro você concorda em levar o Namjoon para um encontro seu com a Bra, segundo, você vê os dois se beijando e os deixa sozinhos, vem pra cá para casa ao invés de falar a verdade para o seu irmão e a mulher que você gosta. — yoongi dá mais um gole em sua bebida, como se não tivesse falado nada.

— Eu sinto medo. Medo de perder a Bra. Estragar nossa amizade — passo a mão no rosto — se tivesse uma chance de ser recíproco e eu não ser um idiota clichê que se apaixonou pela melhor amiga, a Bra não estaria beijando outro, que por sinal é meu amigo, na minha frente. — encaro meu irmão.

— É olhando desse ponto de vista — mas e se a Bra só tá aproveitando a situação sem interesse romântico? — yoongi levanta uma sobrancelha — para de ficar com esses "e se" e fala a verdade ou você vai ver Namjoon e Bra juntos sem poder falar nada.

Capítulo extra de hoje
Quero saber a opinião de vocês.

O melhor amigo da história (livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora