CAPÍTULO VINTE E SEIS
'estávamos muito perto das estrelas'
━━━━━━━━━━━━O DORMITÓRIO FEMININO DA GRIFINÓRIA era muito diferente do da Sonserina. Poppy estava pendurada de cabeça para baixo na cama de Lola, que parecia mais alta que a dela.
— Então agora você, Theodore e Astoria são um trio? — Lola perguntou saindo do banho ainda enrolada em uma toalha.
— Como você é ciumenta! — Poppy riu escolhendo um dos feijões mágicos que estavam na cabeceira da cama e então comemorando quando encontrou um que não tinha sabor de meleca. — Não somos um trio, mas eles são as únicas pessoas suportáveis da Sonserina, além de mim, é claro.
Lola voltou a aparecer pulando em cima da cama enquanto amarrava o próprio cabelo com sua gravata da Grifinória, agora ela usava um pijama amarelo quase tão chamativo quanto os grandes olhos azuis que analisaram Poppy de forma desconfiada.
— Sei... — Lola se jogou no colo da Black começando a fazer cócegas na garota que começou a rir tentando se livrar dela.
— O que tá acontecendo? — Gina entrou no quarto e Lola caiu no chão assustada enquanto Poppy sentia a barriga doer de tanto rir.
Gina se juntou a elas e as três começaram algum tipo de festa de pijama que durou até tarde, até mesmo Hermione se juntou a elas, ignorando o fato de que teriam aula no outro dia.
Estavam conversando, Poppy estava penteando o longo cabelo de Lola quando sentiu como se sua mão estivesse queimando, ela tirou rapidamente a mão dos cabelos ruivos e segurou como se alguém a estivesse machucando. Gina saltou rapidamente, assim como Lola. Hermione já não estava mais ali por conta da ronda dos monitores, as duas ruivas olharam preocupadas para a Black que analisou a própria mão, mas não havia nada.
As garotas perguntaram a ela o que estava acontecendo e a única resposta que a Black pode dar era um "não tenho ideia". As garotas disseram que deveria ter sido um mau jeito, mesmo que nenhuma delas acreditasse 100% nisso. Depois de algum tempo, aquele assunto foi esquecido, mas Poppy sentia frequentemente algo beliscando sua não.
— Agora eu realmente preciso ir. — Poppy levantou do chão onde as garotas estavam brincando de "verdade ou desafio", e então ouviu as garotas reclamando. — Alguém vai comigo até lá embaixo?
— Eu vou! — Lola também se pôs de pé tão rápido quanto Poppy, que concordou e então se despediu da Weasley.
A Black saiu pelo corredor junto com a ruiva que ria de algo que a garota tinha dito. Eram pequenos esses momentos em que Poppy simplesmente esquecia de seus problemas e demônios do passado, era bom ter Lola por perto para ser seu ponto de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter
FanfictionAMARGA POPPY | Nascida e criada por sua pequena família adorável, Poppy Black teria tido uma infância perfeita, longe de qualquer violência ou qualquer perigo, diferente do garoto que morava do outro lado da rua. MENINO DA ESCADA | Criado por seus...