iv. descobertas e mentiras

10.9K 1K 726
                                    

CAPÍTULO 04

❛Eu apenas queria que
você fosse honesta❜

❛Eu apenas queria que você fosse honesta❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━

O VELUDO VERDE da boina francesa causava uma pequena coceira na testa da garota que andava durante todo o trajeto com seu cachecol verde e sobretudo preto longo. Suas botas causavam eco, assim como as botas de Nora e Sebastian que andavam ao seu lado extremamente bem alinhados.

— Mamãe insiste que eu compre todos os doces possíveis pra ela. — Poppy sorriu lembrando das cartas que Faith tinha enviado para ela a lembrando de comprar presentes. —  Ela disse que os doces da dedos de mel são os melhores que ela já provou.

—  Acredito na opinião da sua mãe, ela é a pessoa que mais experimentou doces na vida. — Nora riu enquanto elas andavam em direção a hogsmeade.

— Sabe, eu poderia jurar que as pessoas estão olhando demais para nós. — Sebastian comentou olhando em volta enquanto eles se aproximavam da sociedade.

— Deve ser porque somos muito bonitos. — Poppy deu de ombros acenando para quem estava olhando com suas luvas igualmente verdes como seu cachecol da Sonserina.

— Ou porque sabem de alguma coisa que não sabemos. — Sebastian murmurou e Poppy parou de acenar encarando o amigo de forma curiosa.

— Você quer me dizer alguma coisa?

— É… olha só…. — Sebastian entrou na dedos de mel rapidamente e as garotas o seguiram com pressa. — Você é meio parente do fugitivo mais procurado do mundo bruxo.

— Ele não é meu "parente" — Poppy negou pegando alguns doces e colocando na sacola.

— Ah nossa, então o seu sobrenome é Black com dois "L"? — Nora perguntou mordendo um bombom que explode enquanto eles ainda escolhiam mais doces.

Poppy fez uma careta para a garota e então pagou pelos doces e saiu carregando quatro sacolas enquanto analisava a neve que tinha começado a cair.

A garota fechou os olhos por um momento e olhou para o céu inspirando todo o ar úmido que conseguiu, sorriu ao sentir um pequeno floco de neve cair sobre o seu nariz.

— Ei, olhe quem está ali — Nora apontou e Poppy se virou vendo o trio de ouro conversando enquanto olhava para algo que Harry estava segurando.

Harry olhou para a Black no mesmo momento em que ela sorriu, ele acenou e ela correspondeu e sentiu uma vontade exagerada de se aproximar.

— Vai logo — Nora falou sorrindo sorrateiramente para a garota que negou com a cabeça. — Anda logo!

— Não posso ir, voltamos a conversar a pouco tempo.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Onde histórias criam vida. Descubra agora