CAPÍTULO TRINTA E DOIS
'te dou minha palavra enquanto
você a pega e corre, gostaria
que você me deixasse ficar'━━━━━━━━━━━━
O ASSOALHO SENTIU O PESO DO CORPO do garoto bater contra ele, ecoou por toda a mansão, eles sabiam disso, mas não se importavam, pela primeira vez em semanas, não havia ninguém na casa para impedi-los de se matar.
— NÃO ENTREGUE A ELE! — Poppy gritou para Sebastian que segurou as varinhas atrás do corpo. — Vamos, venha com suas próprias mãos!
— Não vou bater em uma mulher! — O garoto de cabelos loiros gritou de volta.
— Como se você fosse conseguir — Zombou Sebastian.
Draco Malfoy fez uma careta, Poppy sorriu desafiadora e ergueu uma das mãos, o chamando para a briga como se eles fossem começar a lutar karatê. Draco arrumou a camisa branca e amassada que usava e então começou a correr na direção da garota que continuou parada no lugar.
Quando Draco estava perto o suficiente, a garota se abaixou esperou até que os pés dele estivessem próximos o suficiente para sua perna direita acertá-los e derrubar o garoto de bruços, mais uma vez. E então ela se aproximou segurando os braços dele sobre as costas até convencê-los de que iria quebrar.
— Diga que desiste! — A garota gritou.
— Nunca! — Draco Malfoy girou o corpo rapidamente derrubando a garota e correndo para segurar os braços dela. Aproximou seus rostos e riu dela. — Aprendeu a lutar com o seu namoradinho? Ele não é muito bom, sabia? Ano passado quebrei o nariz dele sem hesit-...
Poppy ergueu a cabeça bruscamente batendo a testa contra o nariz do Malfoy sentindo sua cabeça doer e ouvindo o som de algo estalando. Malfoy caiu no chão segurando o próprio rosto e gritando como se alguém estivesse tentando arrancar sua orelha.
— Idiota!
— Que droga! Onde é que você estudou? Achei que Beauxbatons formavam garotas delicadas e cuidadosas. — Sebastian correu para ajudar Draco a levantar.
— Eles fazem isso também. — Ela limpou a testa percebendo que de alguma forma a cortou no meio da luta. — Mas Beauxbatons costuma formar mulheres, e ensinar a elas tudo que precisam para sobreviver.
— Como ser uma louca? — Draco falou se preparando para Sebastian consertar o nariz dele. Sebastian segurou a varinha e em um movimento rápido outro estalo foi ouvido e Draco segurou novamente o rosto. — Aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter
FanfictionAMARGA POPPY | Nascida e criada por sua pequena família adorável, Poppy Black teria tido uma infância perfeita, longe de qualquer violência ou qualquer perigo, diferente do garoto que morava do outro lado da rua. MENINO DA ESCADA | Criado por seus...