CAPÍTULO TRINTA E SEIS
'eu te deixei de joelhos, por
que dizem que a miséria
ama companhia.'━━━━━━━━━━━━
ERA A PRIMEIRA NOITE, DESDE A SUA MORTE EM que Poppy conseguia dormir verdadeiramente, mesmo assim ela acordou antes de Harry, o observou dormindo por um tempo.
— Sabe que isso é estranho não é? — Harry sorriu minimamente.
— É romântico! — Poppy respondeu entrelaçando suas mãos a de Harry.
Harry se aproximou, a puxando para mais perto, se é que isso poderia ser possível, Poppy analisou melhor as expressões de Harry. Ele parecia tão cansado quanto ela, os traços ainda jovens mas de alguém que já teria enfrentado demais para apenas dezoito anos de vida. A Black lembrou de todas as coisas que Harry contou para ela na última noite, sobre tudo que vinha enfrentando e tudo que eles ainda teriam de enfrentar.
A morte de olho tonto, na verdade, já era algo que ela já sabia, mas a morte de Edwiges foi inesperada, assim como o acidente de George. Ao menos Fleur e Gui teriam conseguido se casar e Nate e Tonks estão tendo algum tipo de romance estranho de velhos.
— Eu tenho que ir — Poppy avisou.
Demorou mais do que o esperado para que os garotos saíssem do quarto, encontrando Hermione logo de manhã lendo as páginas velhas do diário de Regulus Black, aquelas que Poppy teria entregue a ela na noite anterior.
Nenhum deles se despediu, ao invés disso repassaram o plano mais uma vez e então a garota desaparatou para a mansão Malfoy onde encontrou Sebastian, repassando com ele o que os dois deveriam fazer; basicamente, entregar um fio de cabelo e se esconder.
Quando já era hora de ir, Sebastian e Poppy aparataram para o mais perto dos portões de Hogwarts que conseguiram, os dois olharam para o castelo, não era mais o mesmo embora a estrutura nunca mudasse, Poppy conseguia ver a escuridão que cercava o lugar.
Aquele não era mais o seu lar.
— Lá está o Malfoy — Sebastian disse apontando para o portão de onde o loiro saia com pressa.
Os dois saíram de seus esconderijos e andaram até o Malfoy, sem sequer notar o quão próximos do portão estavam.
— Sabem onde vão ficar escondidos? — Poppy perguntou.
— Encontramos um bom esconderijo não muito longe dali. — Sebastian explicou.
— Basicamente, um beco. — Draco explicou não parecendo nada contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter
Hayran KurguAMARGA POPPY | Nascida e criada por sua pequena família adorável, Poppy Black teria tido uma infância perfeita, longe de qualquer violência ou qualquer perigo, diferente do garoto que morava do outro lado da rua. MENINO DA ESCADA | Criado por seus...