CAPÍTULO VINTE E OITO.
'eu sei que vai doer por mais
algum tempo, mas deixe ela
ir e ficaremos bem.'━━━━━━━━━━━━
O CORPO DA GAROTA BATEU CONTRA O chão, tudo pareceu ficar em câmera lenta. O grito doloroso de uma mãe ao perder a única coisa que lhe restara foi ouvido, a ruiva se virou, um sorriso ainda desenhado em seu rosto, ele desapareceu em um segundo, tal como a vida que lhe fora tirada.
Estavam todos atordoados, o cheiro da morte pairou sobre o ar, todos pareciam ter parado suas batalhas, todos observaram a cena, era a mais dolorosa que eles poderiam presenciar, era uma perda repentina, um adeus que nunca poderia ser dito.
— NÃO! — Foi um grito excruciante. Vinha de Harry Potter. A garota conseguia sentir a alma dele se despedaçar tal como seu coração.
Ela sentiu vontade de tapar os próprios ouvidos, os gritos de Harry transmitiam a dor que todos eles estavam sentindo naquele momento. Mesmo assim, ele parecia o que mais estava sentindo, nem mesmo a loira de cabelos encaracolados, aquela que deu a vida que acabara de ser retirada, parecia sentir tanto quanto o Potter.
Lola Scopelli viu quando Remus Lupin alcançou Harry Potter tentando impedi-lo de chegar até o corpo caído ao chão a alguns metros de distância. Parecia ser uma luta injusta, tendo em vista que o Potter parecia não ter forças para mais nada naquele momento. Ainda assim, ele os surpreendeu, livrou-se do aperto do lobisomem e correu para perto do que uma vez imaginou ser o seu destino.
Foi uma cena deplorável, mbar Black estava muito longe para chegar ao seu desejo, mas não longe o suficiente para tentar acertar Bellatrix Lestrange, essa que desviou com facilidade, desaparecendo de vista como fumaça. A briga continuou, mas vendo que Bella recuou, os outros comensais também não oscilaram na decisão de partir, ainda mais quando todos se esforçaram para voltar a lutar.
Harry Potter, no entanto, ainda estava ao lado do corpo que agora ele tinha puxado para perto. Lola se via perdida entre a multidão, sem saber o que fazer, não soube o que foi ou quando foi que aconteceu, mas de repente tudo ficou escuro.
Ela tinha desmaiado.
Em seu subconsciente, ainda que desacordada a garota lembrava dos acontecimentos das últimas semanas, os mais importantes, obviamente.
Lembrava de quando Harry apresentou a ideia da armada de Dumbledore, a garota foi uma das primeiras a apoiá-lo, sabia que eles precisavam de alguma ajuda enquanto Umbridge continuasse tomando conta da escola, ainda que ela não fosse diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter
FanficAMARGA POPPY | Nascida e criada por sua pequena família adorável, Poppy Black teria tido uma infância perfeita, longe de qualquer violência ou qualquer perigo, diferente do garoto que morava do outro lado da rua. MENINO DA ESCADA | Criado por seus...