xxv. umbrige, a vaca

3.2K 394 184
                                    

CAPÍTULO VINTE E CINCO

'está no meu coração e na minha
cabeça, você não pode retirar as
coisas que disse'

'está no meu coração e na minhacabeça, você não pode retirar as coisas que disse'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━

O CHAPÉU SELETOR TERIA ACONSELHADO na noite em que chegaram no castelo, que os alunos deveriam se unir, todas as casas deveriam se unir. Mas era uma missão totalmente impossível, eram décadas de competições e isso não iria desaparecer desse jeito.

— Vou acabar com ela, me coloque no chão, Malfoy! — Poppy esperneou enquanto Draco a carregava no ombro como um homem das cavernas.

— Black, já é a terceira vez que tenho que te colocar na detenção, e você não está na escola a nem um mês! — Draco a segurou no lugar enquanto via a Black fuzilar uma quartanista da Corvinal com os olhos.

— Você não me deu nenhuma detenção, você só ameaçou! — Poppy cruzou os braços vendo as amigas da outra garota virem tirar ela dali. — Aquela v...

— Olha só, Black, eu não vou ficar te encobrindo para sempre! — Draco suspirou parecendo cansado depois de ter que carregar a garota. — Onde está o seu namoradinho? Eu não tô afim de ficar de babá hoje.

— Não tenho namorado, seu idiota! — Poppy respondeu ríspida. — E ninguém está pedindo pra você me encobrir.... ou está?

Draco engoliu um seco e então colocou as mãos nos bolsos e começou a falar sobre todas as coisas que ele tinha para fazer como monitor. Malfoy desapareceu um segundo mais tarde, deixando Poppy ali se perguntando por que o garoto andava tão estranho.

A Black se recompôs de seus pensamentos e então começou a andar em direção ao grande salão, ela empurrou as grandes portas de carvalho e então alguns alunos olharam em sua direção.

Harry, Hermione, Rony e Lola se viraram olhando para a garota que passou reto pela mesa da Grifinória e se juntou aos de sua casa fingindo que os únicos conhecidos no castelo, eram Astoria e Blase.

— Vocês brigaram de novo, não foi? — Gina perguntou para o garoto que voltou a atenção na comida.

— Bem... briga é uma palavra muito forte... — Harry respondeu e Lola revirou os olhos.

— Já fazem dias que vocês brigaram! — Hermione falou olhando para a garota que mordeu uma maçã verde naquele momento. — Não voltaram a conversar ainda?

— Estamos conversando, ela passa por mim e diz; "Bom dia, Potter". — Harry começou e Hermione jogou uma uva nele. — Eu chamo isso de comunicação.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Onde histórias criam vida. Descubra agora