xix. poppy black e a ordem da fênix, parte I

4.9K 500 638
                                    

CAPÍTULO 19, PARTE I

'me beije na calçada,
leve a dor para longe'

'me beije na calçada, leve a dor para longe'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━

Ainda no verão de 1995,
quase quinze anos
na casa dos Dursley.

POPPY PODERIA SALTAR DE FELICIDADE por ver que o provável dia mais quente do verão estava chegando ao fim, a rua dos Alfeneiros parecia mais vazia do que nunca, a garota olhava para os lados de vez em quando, ainda esperando que aquela que incomoda seu sono aparecesse novamente.

E sua mãe contou isso a Dumbledore? — Harry perguntou. Eles estavam deitados em meio a um canteiro de flores, Poppy teria acabado de explicar tudo que tinha acontecido a alguns dias.

— Sim, ele me enviou uma carta...

— ELE TE ENVIOU UMA CARTA?! — Harry gritou fazendo Poppy saltar do lugar tapando a boca dele antes que o Potter estragasse o esconderijo. — Desculpe... é que ele anda me deixando no escuro.

— Ele é o Dumbledore, todo mundo está no escuro quando se trata dele. — Poppy concluiu, mas Harry ainda não parecia satisfeito. — Eu tenho certeza que Hermione e Rony vão contar tudo para você.

— Eu não teria tanta certeza disso. — Harry reclamou. — Mas o que é que você estava fazendo aqui naquele dia afinal de contas?

Poppy olhou para as mãos entrelaçadas de Harry nas suas, era algo automático que eles faziam quando estavam muito próximos, antes ela não via nada demais nisso, mas agora, cada vez que o Potter fazia isso o coração da Black parecia sambar dentro de seu peito.

— Eu estava vindo falar com você... — Ela começou sentindo um frio na barriga e uma indecisão sobre contar ou não que tinha lido a carta.

— Sobre o que? — O Potter perguntou e então Poppy engoliu um seco. Ela ficou feliz por um segundo quando a voz de Valter soou pelo jardim.

— Fico contente de ver que o garoto parou de se meter aqui...Por falar nisso, onde será que ele anda?

— Não sei — A voz enjoada de Petúnia apareceu. — Aqui em casa não está.

Poppy e Harry trocaram um olhar brincalhão e então a garota tapou a própria boca para não rir muito alto e acabar chamando atenção, Harry também tentava ficar sério enquanto fazia sinal de silêncio para a Black.

Harry se aproximou mais de Poppy e então eles ficaram em silêncio apenas ouvindo o que estava acontecendo na rua e assistindo as pessoas que estavam passando, Poppy jurou ter visto a Sra. Figg piscar para ela enquanto passava, mas não era possível, ela estava escondida.

✓𝗕𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥 𝗣𝗢𝗣𝗣𝗬 · harry j. potter Onde histórias criam vida. Descubra agora